Leituras|Agosto

20:42:00

Olá pessoal! Nesse vídeo comentei sobre as minhas leituras do mês de Agosto. Foram poucas, mas compensaram o número com a qualidade. Vem ver!


Espero que tenham gostado. As resenhas citadas estão na descrição do video, mas vocês podem encontrá-las na aba de Resenhas logo aí em cima. Se inscrevam para acompanhar todos os vídeos, pois nem sempre eles serão postados aqui no blog no mesmo dia em que forem postados no YouTube. 
O que vocês querem no próximo vídeo: uma tag ou um cover? Me respondam nos comentários e não esqueçam de sugerir a tag ou a música para o cover. 
Beijos e até o próximo post! 


You Might Also Like

18 comentários

  1. Adorei seu vídeo :3
    Quero muito ler O acumulador de Troféus...!

    ResponderExcluir
  2. Aiii que demais, seu Blog é muito bom e adorei o seu vídeo, quero muito ler todos que você leu hihihi

    Beijos,
    www.depoisquecrescemos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Nadine! Leia, não vai se arrepender hahaha Beijos ♥

      Excluir
  3. Faz um cover da música ''Born To Die'', pode ser? ♥♥♥♥ bjs ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Eu já li O Acumulador de Troféus e gostei bastante e a autora é bem querida né? Agora a trilogia a seleção eu ainda quero ler, mas vai ficar mais para a frente!

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito querida! É uma boa história, você deveria ler logo. Beijos ♥

      Excluir
  5. A Escolha, com certeza, foi minha melhor leitura do mês! Amo!
    Beijos,
    Ana Beatriz
    www.blogdaninha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei ele em Agosto e só terminei esse mês, mas amei. Acho que da trilogia esse foi o que eu gostei mais. Beijos ♥

      Excluir
  6. A seleção e A elite sao muito amorzinho..
    Como distopia e fraco, mas se vc n considerar que é um livro distopico, o romance e bem legal. Apesar de cliche..
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastante clichê, mas muito amor mesmo. Adorei ter lido! Beijos ♥

      Excluir
  7. Eu só li o primeiro da seleção mais quero muito ler os outros três.
    ADOREI o seu video
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu estou querendo muuito ler esses livros, todos eles! Eu vi muitos, muitos mesmo, bons comentários sobre A seleção, não sei se faz muito bem meu estilo, mas parece ser muito legal! Bjo :*

    http://www.mar-de-ideias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você curte romance, com um bom e velho triângulo amoroso, leia que você vai amar. Eu adorei! Beijos ♥

      Excluir
  9. Oii tudo bem?
    A Seleção e Elite são muitos booons awn! e outro livro que comentou não conhecia, gostei do modo que falou sobre ele *--*
    Obrigada pela visita no Doce Literário :3
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, tudo ótimo! São mesmo, eu amei. Por nada, aguardo você por aqui mais vezes. Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe