Wishlist de Aniversário

15:15:00

Olá meus amores!

Hoje é dia 1º de maio e com esse mês vem o meu aniversário! Uhuuuuuuu E também uma grande novidade no Frases Perdidas que você ficarão sabendo em breve, aguardem. Voltando ao foco do post, eu faço aniversário no dia 21 desse mês e como vocês já devem imaginar, o que eu mais quero ganhar de presente são LIVROS! Por isso, hoje eu resolvi pegar 30 dos livros da minha lista de desejados do Skoob (se você ainda não é meu amigo no Skoob, mande uma solicitação de amizade ou me siga, aceito todos) e mostrar para vocês. Vamos lá? 


  1. A Menina Que Não Sabia Ler, do John Harding 
  2. De Volta aos Quinze, da Bruna Vieira 
  3. Garotas de Vidro, da Laurie Halse Anderson 
  4. Um Conto do Destino, do Mark Helprin 
  5. A Garota Que Você Deixou Para Trás, da Jojo Moyes 
  6. O Menino do Pijama Listrado, do John Boyne 
  7. Faça Seu Pedido, da Amanda Grace 
  8. A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar, da Esther Grace Earl
  9. A Menina que Roubava Livros, do Markus Zusak 
  10. Série Divergente, da Veronica Roth 
  11. Série Os Instrumentos Mortais, da Cassandra Clare 
  12. Série Fazendo Meu Filme, da Paula Pimenta 
  13. Orgulho e Preconceito, da Jane Austen 
  14. Extraordinário, da R. J. Palacio
  15. Quem é Você, Alasca?, do John Green 



  1. O Lado Bom da Vida, do Matthew Quick 
  2. A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista, da Jennifer E. Smith  
  3. Anna e o Beijo Francês, da Stephanie Perkins 
  4. Quem Sabe Um Dia, da Lauren Graham 
  5. Lola e o Garoto da Casa ao Lado, da Stephanie Perkins 
  6. Série A Seleção, da Kiera Cass 
  7. Série Beautiful Creatures, da Kami Garcia e Margaret Stohl 
  8. O Projeto Rosie, do Graeme Simsion
  9. De Repente Acontece, da Susana Colasanti 
  10. Recomeço, da Cat Patrick 
  11. Série Mistérios de Heather Wells, da Meg Cabot 
  12. Fiquei com o seu número, da Sophie Kinsella 
  13. O Chamado do Anjo, do Guillaume Musso 
  14. Cadê Você, Bernadette?, da Maria Semple 
  15. Dançando Sobre Cacos de Vidro, da Ka Rancock 

E aí, vocês já conheciam ou desejavam algum desses livros? Diz aí nos comentários. Espero que vocês tenham gostado do post e aproveitado para conhecer livros novos. Se quiserem me dar um de presente, estou aceitando! hahaha
Beijos..

You Might Also Like

16 comentários

  1. Amei a sua wishlist, ela é perfeita, tem vários livros que eu quero ler e alguns que eu já li.
    Vou começar a ler agora o menino do pijama listrado.
    To louca por Divergente e A garota que você deixou pra trás.
    Espero que você ganhe a maioria.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Érika, to torcendo muito por isso hahaha Boa leitura com O Menino do Pijama Listrado, parece ser um livro maravilhoso. Beijos! :)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. PS: obrigada pelo passo a passo agora sim eu irei conseguir resgatar meu livro... Muito obrigada

    ResponderExcluir
  4. Olá, Gabi! Todos os livros que você escolheu são bons, tenho certeza que você vai gostar! Beijos!

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi várias críticas positivas sobre eles e espero que sejam tão bons quanto disseram! Beijos *-*

      Excluir
  5. Eu conhecia só alguns desses livros, mas todos parecem ser muito legais, também quero ler alguns deles! Eu espero que você consiga ler todos eles esse ano, e ganhe muitos livros de aniversário! Adorei sua wishlist! Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lou! Espero que você também consiga ler todos os seus desejados esse ano. Beijos :)

      Excluir
  6. Oi Gabi, tudo bem?

    AMEI a sua Wishlist, tem muitos livros bons! haha
    E tem vários que eu quero ler e alguns que eu já li e outros que eu não conhecia.

    Achei muito legal que você faz aniversário dia 21 desse mês, eu faço dia 21 de junho! haha *-*

    Beijooos! =)
    Bruna,
    http://pausaparaoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! Tudo certo e você? Que bom que gostou! Sério? Que legal hahaha Beijos *-*

      Excluir
  7. Oi Gabi, todos os livros são perfeitos, quero ler todos eles!!
    Feliz aniversário
    http://guardiaodehistoriass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Só preciso do endereço que um dia chega kkkk

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe