Hoje é o nosso dia!

22:22:00


"A verdadeira guerreira do mundo. A pessoa que mais luta pelos seus ideais. Aquela que move montanhas, e tudo mais que vier pela frente. Ela não tem medo. Enfrenta. Encara. Fortalece. Cada dia mais forte, cada dia mais segura de si. As mulheres mudam o mundo. Fazem o planeta firar. Fazem o Sol se aquecer. Pois elas tem o poder. Tem a mão de Deus em sua criação. E nada mais justo, que um dia especial para elas."

Mulheres devem ser homenageadas sempre. Dia da mulher é todo dia, mas não custa nada deixar uma data especial no calendário para isso. 8 de março foi o dia escolhido. Feliz dia da mulher para todas nós!  

"Mulher. Símbolo de amor, perseverança e desprendimento. Guerreira, amiga, emotiva, carinhosa, dedicada.. Poderia escrever aqui milhares de adjetivos.. Mas eles todos se traduzem em uma só palavra: Mulher." 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu particularmente dou a mínima por terem colocado uma data específica para simbolizar a mulher, como se um dia representasse o que a mulher é dentro da sociedade. Já fomos chamas de sexo frágil e hoje em dia a coisa não é assim. O que acho é que a própria mulher deveria se respeitar mais. Quer dizer, quantas mulheres você vê por aí que preferem se mostrar como objeto do que pelo o que é realmente? Vide a mídia, como o Carnaval que acabou de passar, enfatizando o corpo da mulher como se fosse absolutamente tudo de bom, quando na realidade a mulher vai muito além do que sexo. Nós mulheres somos seres pensantes e que vive em sociedade sem causar alardes. Algumas de nós são presidentas e primeira-ministra, ou até mesmo secretá ria de Estado. Não foi preciso mostrar o corpo na tv, revista ou o que quer que tenha sido o lugar, para conseguir um lugar de respeito. Isso deveria ser refletido mais vezes, em vez de mostrar mulheres quase sem roupa nos idiosos Big Brothers.

    http://spencer-pretty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até entendo a sua opinião, mas você sabe o motivo para terem colocado o dia 8 de Março como Dia Internacional da Mulher? Justamente para enfatizar a luta das mulheres para adquirir um maior papel na sociedade, algo que não tem nada a ver com o fato de muitas mulheres não valorizarem a si mesmas. Mas cada um pensa de um jeito diferente, não é mesmo?

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe