Frases Inspiradoras

12:44:00

Oi gente!
Logo no comecinho do Frases Perdidas eu fiz dois posts com algumas frases inspiradoras, o primeiro com frases retiradas de filmes e o segundo, retiradas de músicas. Hoje, eu trouxe algumas imagens com essas frases que são ótimas também para colocar no plano de fundo do celular ou até mesmo da área de trabalho, para te passar sempre aquela mensagem positiva. Vamos lá? (As traduções estarão nas legendas) 

Tradução: Uma mente negativa nunca te dará uma vida positiva. 
Tradução: Nunca desista de seus sonhos. 
Tradução: Nunca pare de sonhar.
Tradução: Aproveite as pequenas coisas.
Tradução: Não se esqueça de sorrir.
Tradução: Só seja você.

Agora é só refletir durante o final de semana e dar inicio a uma semana bem melhor. Gostaram das frases? Deixem a opinião de vocês nos comentários. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Amo essas frases com ilustração, tenho uma pasta no computador cheia delas!
    A que mais gostei foi: "Don't forget to smile!"
    Beijos!
    Borboletas Literárias

    ResponderExcluir
  2. Eu ameei essas frases, elas são muito lindas, muito lindas mesma, eu amei : "A negative mind will never give you a positive life", essa foi a minha favorita! Amei o post! Achei a ideia muito legal, e gostei muito de todas essas frases!
    Bjus :**

    mar-de-ideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-* Vou tentar fazer posts como esse mais vezes. Beijos!

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe