Help!

20:06:00

Oi meus amores, tudo bom? 
Vim pedir uma ajudinha para vocês hoje. Eu, infelizmente, não nasci com o maravilhoso dom para desenhar, e nem tento fazer isso muitas vezes para ver se consigo me sair bem, até coloquei uma meta sobre aprender a desenhar no meu projeto 101 coisas em 1001 dias, mas enfim. Estou precisando de um site ou programa online para fazer ilustrações, ou de alguém que saiba fazer ilustrações (de graça, por favor, risos). Então.. Se vocês souberem de algum site, programa, pessoa que faz ilustrações (se for uma pessoa, deixe o contato dela), com a condição que eu citei, ou você mesmo faz, comenta aqui..


Estou precisando e vou ficar muito feliz com a ajuda de vocês.
Beijos! 

You Might Also Like

0 comentários

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe