Trailer de A Culpa é das Estrelas

15:44:00

Olá!

Como eu já disse aqui no blog e a maioria de vocês deve saber, esse ano vai estrear a adaptação cinematográfica do livro A Culpa é das Estrelas, do John Green. Ontem à noite, vazou o tão esperado trailer de The Fault In Our Stars (título do livro em inglês), porém, poucos minutos depois o vídeo foi retirado do Youtube. 
Para a nossa sorte, alguém gravou o trailer e o postou novamente. Hoje, aqui estou eu para mostrá-lo e compartilhar minha ansiedade com vocês. 





Para falar a verdade, eu não imaginei que a adaptação ficaria tão parecida com o livro e confesso que não imaginava o Ansel Elgort interpretando o Augustus, pois criei a imagem do personagem diferente, mas me surpreendi com as cenas. A data de estreia nos Estados Unidos já está marcada para o dia 6 de junho e alguns rumores dizem que o filme deve estrear aqui no dia 15 de agosto.
Vocês também estão ansiosos para o filme? O que acharam do trailer? Digam aí nos comentários. 

You Might Also Like

28 comentários

  1. Legal!Apesar de eu ser bem mal informada,pois não conhecia o livro.Bjos,seguindo o blog.
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Bom, se você quiser saber mais sobre ele, eu fiz uma resenha aqui no blog: http://frases-perdidas.blogspot.com.br/2013/11/minha-estante-1.html . Beijos :)

      Excluir
  2. Super... super ansiosa por este filme! Acho que vou derramar rios, mares, oceanos de lágrimas! Bjos.

    http://liza-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero ver o filme, mas só depois de ler o livro =D

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, é perfeito! John Green escreve muito bem. Beijos.. :)

      Excluir
  4. Mais ansiosa que nuuunca depois desse trailer!

    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi! Eu ainda não li o livro, por isso vou tentar ler antes de ver o filme. Todo mundo fala que a história é emocionante. Eu fiquei muito curiosa!

    Também adoro livros e gostei muito do seu blog!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que é bom você ler o livro antes mesmo, porque a maneira como a história foi descrita é muito linda *-* Obrigada, flor. Beijos..

      Excluir
  6. O livro é incrível, espero que o filme seja tão bom quanto e que não tenha muitas alterações e adaptações ♥
    Beijos, chuchu!

    cerejices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero, assim o filme vai ser tão perfeito quanto o livro *-* Beijos anjo.

      Excluir
  7. Ah,não li o livro ainda. Mas com certeza verei o filme!
    Adorei sua visita lá no blog, espero que volte mais vezes!
    (p/isso não esquece de seguir,tá?)
    Seu blog é encantador, adorei conhecê-la. Já estou seguindo-a! :)
    Beijos!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu não consegui ver o trailer porque esse vídeo foi removido pela Fox, sério, queria muito ter visto! Estou tão ansiosa para ver o filme.
    Estou seguindo. Beijos! ♥
    c-reating.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, eu não tinha visto isso. Acho que tem pouco tempo que removeram, porque quando eu postei ainda dava pra ver.. Beijos.. :)

      Excluir
  9. Que bom que consegui ver o video a tempo! Estou ainda mais ansiosa para assistir o filme!
    Beijos
    Borboletas Literárias

    ResponderExcluir
  10. Eu não consegui nem ler o liro ainda! Mas, estou louca para ler e mal posso esperar pelo filme.. Beijos ♥

    Meu blog: http://karolinysantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te aconselho a ler o livro, mesmo depois de ver o filme, a escrita dele é perfeita! *-* Beijos..

      Excluir
  11. Estou muito ansiosa para ver o filme! Tomara que esses meses até a estréia passem rápido...
    Adorei o post e o blog!
    Beijos Bru

    www.sobrelivroseetc.com

    ResponderExcluir
  12. Seu blog é lindo ♥, gostaria muito que você visitasse meu blog e se puder siga-o também que eu retribuirei...

    ASS: Karol

    blogcoracaodesvairado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe