Leituras recentes, atuais e futuras

18:50:00

Como vocês já sabem, não tenho lido tanto quanto eu gostaria. Ainda assim, consegui concluir algumas leituras nos últimos meses e dar início a outros livros da pilha. Hoje compartilho todos esses títulos com vocês! 

Espero que vocês tenham gostado do vídeo! Se inscrevam no canal para receber todo o conteúdo. 
Beijos e até o próximo post!
- Tem sorteio de aniversário do blog, participem! 

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ai também estou toda enrolada nas minhas leituras kkkkk Pretendo normalizar quando acabar o semestre (fé no Pai que as leituras saem kkk).
    Não sou muito de ler biografias, então nem sabia que tinha essa do Van Gogh. Achei essa edição de Frankestein muito linda (amo os lançamentos da Dark), mas não é muito meu estilo também. Não conhecia o livro Ariel e vou atrás pq achei ele lindo e fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu semestre finalmente acabou, então acho que agora vou conseguir ler mais hahaha Beijos <3

      Excluir
  2. Ótimos livros lidos. Adorei os vídeos. Eu estou em uma correria que nossa esse final de ano.. eu te entendo.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe