4 anos de Frases Perdidas

16:00:00

Há 4 anos o Frases Perdidas foi criado. Desde então, os meses de Novembro são bem importantes para mim, pois me fazem lembrar tudo o que o blog e, posteriormente, o canal me proporcionaram. Já comentei sobre a criação desse espaço diversas vezes, portanto hoje o meu objetivo é agradecer. 



Nesse 26 de Novembro eu agradeço:

A todos os autores e editoras que já passaram ou permanecem por aqui. Pelo envio de suas histórias e principalmente pela confiança no meu trabalho, na minha avaliação acerca de suas obras. Cada contato faz com que eu passe a acreditar mais na minha capacidade de transmitir sentimentos e pensamentos adquiridos durante as leituras através de resenhas, sejam elas escritas ou em vídeo. 

A todos os leitores, pessoas que passaram pelo blog ou pelo canal e gostaram da minha tentativa de repassar minhas experiências com os livros. As visitas e os comentários me motivam, me dão mais vontade de continuar compartilhando as minhas paixões, sendo a maior delas pela literatura, na internet. 

A todos os amigos que fiz durante esse período, tanto na blogosfera quanto no booktube. Todos aqueles que conheci e passaram a ter um espaço maior na minha vida foram, e ainda são, de grande importância para a minha existência como leitora, blogueira, booktuber, e, acima de tudo, como pessoa. Afinal, muitas vezes nossas conversas saem dos livros e caminham para as temáticas mais distintas. 

Muito obrigada! 

Sem dúvidas a minha vida mudou com a criação do blog e eu sou imensamente grata por isso. 

Beijos e até o próximo post!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

1 comentários

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe