Livros que não sobreviveriam à releituras

14:00:00

Há cerca de um mês eu fiz um vídeo comentando sobre a minha opinião em relação à releituras e compartilhando alguns livros que eu pretendo reler um dia. Dessa vez eu irei contar para vocês quais são as obras que eu gostei da primeira vez que eu li, mas que provavelmente não me agradariam se eu lesse hoje. 


Espero que vocês tenham gostado do vídeo! Se inscrevam no canal para receber as próximas atualizações.
Quais livros vocês acham que não curtiriam tanto numa segunda leitura? Me contem nos comentários!
Beijos e até o próximo post!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

0 comentários

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe