Vi o piloto, mas.. #2

14:00:00

Sabe aquela série que parece ser legal, mas o piloto te desanima? Pois é. Já fiz uma lista aqui no blog com cinco séries que se encaixam nessa categoria e hoje eu estou aqui para compartilhar mais uma. 


Espero que vocês tenham gostado do vídeo! Se inscrevam no canal para receber as próximas atualizações.
Já viram algum dessas séries? O que acharam? Me contem nos comentários!
Beijos e até o próximo post!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

1 comentários

  1. Nossa Gabi, no quesito séries sou bemparecida cm vc, hahaha
    Se eu ver o piloto e não gostar, não tenho problema nenhum em desistir de acompanhar, hahaha
    Isso aconteceu cmg com The walking dead (qual é a graça gnt, quase dormi kkk).
    E ah, Secrets and lies! Eu tbm vi o primeiro ep e n curti o bsstante pra querer ver a temporada, mas eu fui dar uma olhada no último episódio, e o último ep é muito bom, tipo, nem precisei ver o resto deu pra entender, hahaha
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe