Música eletrônica

14:00:00

Com o passar do tempo o meu gosto foi mudando, tanto em relação a livros quanto à música. Tive minha fase apaixonada por pop (sim, já me considerei fã de One Direction) e depois fui descobrindo outros estilos, sendo o rock e suas variações o meu favorito. Recentemente percebi que também gosto de escutar música eletrônica, algo que eu nunca iria imaginar. Por isso, resolvi ressuscitar a Rádio FP e compartilhar com vocês algumas músicas desse gênero que eu estou curtindo no momento. 







Vocês gostam de música eletrônica? Quais os artistas desse gênero que mais curtem? Me contem nos comentários!
Beijos e até o próximo post!


♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

0 comentários

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe