Livros para a volta às aulas

14:00:00

Começo de ano letivo é sempre uma correria. Por isso eu resolvi separar alguns livros bem bacanas e mais fáceis de ler para que vocês confiram durante esse período.


Espero que vocês tenham gostado do vídeo! Se inscrevam no canal para receber as próximas atualizações.
Já leram alguma dessas obras? O que acharam? Me contem nos comentários!
Beijos e até o próximo post!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá, Gabi.
    Como eu não estudo, comigo continua tudo na mesma hehe. Dos que você citou eu li Menina Má que adorei e Ratos que amei mas acho que o povo não gostou muito porque sempre leio resenhas negativas dele.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sil! Não vejo tantos comentários sobre Ratos, mas geralmente encontro pessoas que gostaram da história. Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe