Livros incríveis que ainda não li

14:30:00

Sabe aquela obra que, mesmo sem ter lido, você acha que é incrível? Pois é. Fiz um vídeo com cinco livros incríveis que eu ainda não li. Confiram!

Espero que vocês tenham gostado do vídeo! Se inscrevam no canal para receber as próximas atualizações.
Já leram algum dos livros que eu citei? Essas obras são mesmo incríveis? Me contem nos comentários!
Beijos e até o próximo post!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi, Gani! Tudo bem? Realmente tem uns livros que a gente acha que é incrível ante mesmo de o ler. "Por Lugares Incríveis" é um desses. Dos que você citou, o que mais me chama atenção é "1984", de George Orwell! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tony! Tudo sim e contigo? Pois é. Sempre vejo comentários positivos sobre Por Lugares Incríveis também. Beijos ♥

      Excluir
  2. Oi Gabi,

    Adorei a listinha! 1984 é fantástico! Espero que vc possa ler logo! Os outros eu tb não li, mas um dia quero ler!

    Ótimo vídeo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi! Espero fazer essa leitura logo e gostar tanto quanto você. Obrigada! Beijos ♥

      Excluir
  3. Olá, Gabi.
    Não li nenhum desses livros que você citou no vídeo. Mas tomara que quando você ler, eles sejam realmente incríveis hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe