Game Of Thrones Book Tag

14:00:00

Que tal combinar quinze personagens da série Game Of Thrones com livros? Essa é a proposta super bacana da GOT Book Tag. 


Espero que vocês tenham gostado do vídeo! Se inscrevam no canal para receber as próximas atualizações.
O que acharam da tag e das minhas respostas? Já leram algum dos livros que eu citei? Me contem nos comentários!
Beijos e até o próximo post!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá, Gabi.
    Eu não conhecia essa tag ainda. Como amo a série, achei muito legal. 300 páginas é pequeno para você? hehe. Dos que você citou só li A Coroa e realmente não funcionou. Quero muito ler Laranja Mecânica. Tão mais bonita eu tenho aqui, mas ainda não li.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sil! Bom, comparando com calhamaços, sim hahahah Laranja Mecânica é incrível! Espero que goste tanto quanto eu. Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe