Cinco séries esquecidas

14:00:00

Olá! Eu estou sempre procurando novas séries para acompanhar e nessa minha jornada já fiquei super curiosa, empolgada mesmo, com determinados seriados que, algum tempo depois, acabei esquecendo que existiam. Decidi montar uma lista com cinco dessas séries e compartilhar aqui com vocês.


Já assistiram a algum desses seriados? Acham que vale a pena dar uma chance? Me contem nos comentários!
Beijos e até o próximo post!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi
    dessas ai eu já assisti The Leftovers e My mad fat Diary e gostei dela, apesar de The Leftovers me deixar confusa as vezes, esse inclusive vai para a última temporada.

    Minhas séries esquecidas são X Company, O Negócio, Downton Abbey, Chicago Fire e tem outras já que tá marcado 21 na geladeira.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe