Filmes para assistir no inverno

14:00:00

Olá! O inverno está chegando e nada melhor do que aproveitar o clima frio para assistir a um bom filme. Pensando nisso, resolvi trazer cinco indicações de filmes ótimos para serem vistos nessa estação.


Espero que vocês tenham gostado do vídeo! Se inscrevam no canal para receber as próximas atualizações.
Já conferiram algum dos filmes indicados? O que acharam? Me contem nos comentários!
Beijos e até o próximo post!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei o vídeo, e as dicas foram ótimas. As Vantagens de Ser Invisível é um de meus filmes favoritos! Perfeito para ser assistido debaixo das cobertas com um bom chocolate quente <3 Aqui vão minhas indicações: Precisamos Falar Sobre o Kevin, O Regresso, O Fabuloso Destino de Amelie Poulain e Forrest Gump <3 Ah, O Lado Bom da Vida também!!! haha

    Beijão!
    Gaby
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Indicações anotadas, ainda não vi nenhum desses filmes. Precisamos Falar Sobre o Kevin parece ser muito bom, o livro está entre os meus desejados. Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe