Festa Junina Book Tag

20:27:00

Hoje é dia de São João! Nada melhor do que combinar livros com elementos da festa junina para comemorar essa data.

Espero que vocês tenham gostado do vídeo! Se inscrevam no canal para receber as próximas atualizações.
Já leram algum dos livros citados? O que acharam? Concordam com minhas respostas? Me contem nos comentários!
Beijos e até o próximo post!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Gabi (posso te chamar assim?)
    Achei a TAG divertida e adivinha quem não leu nenhum dos livros citados? Tenho 1984, Objetos Cortantes e Menina Má aqui mas ler que é bom, nada (talvez eu resolva isso nesse próximo mês... provavelmente)
    Engraçado, você não tem sotaque. Tenho uma amiga baiana que mora a ANOS em Goiás e ainda não perdeu totalmente o sotaque.

    Enfim, adorei o vídeo!
    Grande abraço pra ti
    Leitor Antissocial (Voltando com força total a partir de amanhã)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudi! Pode sim. Objetos Cortantes e Menina Má são ótimos, recomendo. É verdade hahaha Geralmente os baianos com mais sotaque são de Salvador. Que bom que gostou! Obrigada! Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe