Tag Leitura Digital + Doenças literárias

16:00:00

Olá! Nos vídeos de hoje eu trago duas tags bem curtas para vocês: uma sobre leitura digital, outra relacionando doenças com livros. Confiram!



Espero que vocês tenham gostado do vídeo! Se inscrevam no canal para receber as próximas atualizações.
E aí, concordam com alguma das minhas respostas? Me contem nos comentários!
Beijos e até o próximo post!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

8 comentários

  1. Oi, Gabi

    Menina, compre um eReader! Quer um conselho, compre um Kindle, se puder o Paperwhite. Eu também prefiro infinitamente os livros físicos, mas meu Kindle me quebra um grande ganho, pois basicamente eu só leio em inglês nele, e eBooks em inglês sempre são mais em conta.
    Essa TAG das doenças é muito legal, tô até com ela aqui pra fazer!
    Eu também não releio livros, na verdade eu parei de reler livros. Quando eu era mais nova eu não tinha muitos livros e achar livros na internet era difícil - sim, sou velha - então eu relia muito. Tem um do Pedro Bandeira chamado A Hora da Verdade que reli dezessete vezes! ♥
    Eu acho Hopeless o livro mais fraquinho da Coho, sabia? Mas se vc ama, vc ama! hahahaha
    O Duque e Eu: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    Adorei as TAGs!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tamires! Sempre fico balançada nessa decisão de comprar um e-reader, mas qualquer hora vou acabar adquirindo um, só vejo comentários positivos sobre. Sério? Ainda não li outro livro da Colleen, mas amo Hopeless. Que bom que gostou! Beijos ♥

      Excluir
  2. Oi, Gabi! Tudo bem? Menina, tô impressionado com suas respostas sobre leituras digitais que super bateram com as minhas... Só muda que leio no meu Kindle e não no Notebook (já tentei, mas não rolou rs). Ah, um amigo meu tá lendo Um Caso Perdido e toda vez que olho para ele lembro de você rs

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tony! Tudo sim e com você? hahahah Que legal! Espero que ele goste de Um Caso Perdido tanto quanto eu. Beijos ♥

      Excluir
  3. Olá Gabi,
    Eu lia bastante no Note, agora que ganhei o Kindle está rendendo bem mais hahaha
    E é bem melhor. Consegui adiantar várias leituras que queria.
    'O Duque e Eu', comecei a ler esses dias, mas tive que pausar.

    Tenha uma ótima semana =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nana! Acho que vou acabar comprando um Kindle hahaha Obrigada! Você também! Beijos ♥

      Excluir
  4. Olá, Gabi.
    Essa tag sobre Leituras digitais ainda não conhecia. Eu tenho um e Reader. Compre sim, é ótimo, minhas leituras quase que dobraram. Nem sei quantos ebooks eu tenho, baixo sempre de grátis na Amazon hehe. Mas prefiro os físicos também. A tag das doenças literárias eu já respondi tem um tempo. Eu fui uma das que li Mentirosos hehe. O Duque e Eu é maravilhoso, curou até a minha dengue hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! Vou começar a vigiar os preços dos e-readers. O Duque e Eu é ótimo! hahaha Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe