Tag das Séries + 5 seriados que eu abandonei

16:00:00

Olá! Recentemente fiz dois vídeos sobre séries lá no canal: um respondendo perguntas sobre esse tema e outro compartilhando seriados que abandonei por algum motivo. Confiram!



Espero que vocês tenham gostado dos vídeos! Se inscrevam no canal para receber as próximas atualizações.
Concordam com algumas das minhas respostas ou já abandonaram algum dos seriados que eu citei? Me contem nos comentários!
Beijos e até o próximo post!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi, Gabi! Dupla Identidade é ótima! Também adoro How To Get Away With Murder e gostei bastante de The Big Bang Theory. Abandonei The Vampire Diaries (que era uma das minhas séries favoritas! <3) na sexta temporada e nem sei se volto a ver a série... Once Upon a Time eu parei de ver, mas volto. E meu Deus, como você se cansou de Scream Queens? AMO ESSA SÉRIE! <3<3<3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tony! Preciso lembrar de procurar os episódios de Dupla Identidade. The Vampire Diaries também era uma das minhas favoritas, mas cansei da enrolação. Acabei perdendo a empolgação com Scream Queens (e olha que eu já estava na reta final da temporada). Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe