Como organizo minhas leituras

16:00:00

Olá! Cada leitor organiza suas leituras de uma maneira: utilizando redes sociais, o celular, um caderno.. Nesse vídeo eu conto como eu organizo os meus livros lidos, novos e projetos literários. 


Espero que vocês tenham gostado do vídeo! Se inscrevam no canal para receber as próximas atualizações.
Me contem nos comentários como vocês organizam suas leituras!
Beijos e até o próximo post!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá, Gabi.
    Antes de conhecer o skoob eu anotava em um caderno, mas acbou ficando muito de fora. Agora com o skoob fica mais fácil.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe