A grande tag musical + Venha o diabo e escolha

20:00:00

Olá! No post de hoje trago duas tags: uma sobre música, outra sobre situações envolvendo livros. Confiram!



Espero que vocês tenham gostado dos vídeos! Se inscrevam no canal para receber as próximas atualizações.
Qual estilo de música e quais os artistas que vocês mais curtem? O que vocês fariam nessas situações da tag? Me contem nos comentários!
Beijos e até o próximo post!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá, Gabi.
    Não conhecia nenhuma das duas tags ainda. A primeira acho que não ia dar muito certo eu responder porque não sou muito ligada a música. Eu assisto os filmes e nunca reparo nas musicas hehe. E essa segunda tag não gostei do nome não hehe. Mas as perguntas são interessantes e bem difíceis. Também prefiro nunca ver os filmes, gosto de imaginar os personagens na minha cabeça. E essas ultimas perguntas até dói no coração para responder hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe