Skoob ou Goodreads: qual usar?

20:00:00

Skoob e Goodreads são duas redes sociais feitas especialmente para os leitores. Muitos não conseguem decidir por qual delas optar, então resolvi separar algumas categorias e fazer comparações. Assistam e vejam qual é o melhor para organizar suas leituras! 


Espero que vocês tenham gostado! Se inscrevam no canal para receber as próximas atualizações, incluindo todos os vídeos do VEDA.
Vocês usam essas redes? Se sim, qual preferem? Se não, qual método de organização utilizam? Me contem nos comentários!
Beijos e até o próximo post!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá, Gabi.
    Eu uso o skoob desde que conheci ele e gosto muito. Antes eu ficava perdida com minhas leituras e principalmente os livros que eu empresto e agora eu tenho esse controle. A Goodreads eu só vejo de vez em quando para saber as notas que o pessoal está dando nos livros. Como um é em inglês e o outro em português é claro que vou escolher o que eu entendo o que está escrito hehe

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe