Se você gostou de ... vai gostar de ...

19:31:00

Olá! No vídeo de hoje eu indico alguns livros não muito conhecidos que vocês podem gostar caso tenham lido e curtido outros mais famosos. Ficou confuso? É mais fácil de entender nesse formato "se você gostou de, vai gostar de". Confiram!

Espero que vocês tenham gostado do vídeo! Se inscrevam no canal para receber as próximas atualizações.
O que acharam das minhas indicações? Já leram algum desses livros? Me contem nos comentários!
Beijos e até o próximo post!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi, Gabrielle! Faz tempo que quero ler "Uma vida para sempre", sempre vejo resenhas positivas sobre ele.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carla! Esse livro é muito bom, super recomendo. Beijos ♥

      Excluir
  2. Oi, Gabi! Tudo bem? Ainda não li Morte no Nilo, mas quero lê-lo. Esse que você recomendou junto com ele parece ser excelente! Também quero muito lê-lo. Adorei o vídeo! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tony! Tudo sim e contigo? Se Arrependimento Matasse é muito bom! Fico feliz que tenha gostado! Beijos ♥

      Excluir
  3. Olá, Gabi.
    Eu geralmente não gosto muito de comparações, porque cria uma expectativa em torno do outro livro. Vou passar longe de Uma vida para sempre porque não gostei de ACEDE. Morte no nilo é ótimo e Se arrependimento matasse também. Anexos eu tenho interesse em ler e se gostar vou considerar a sua dica. Gostei bastante dessa coluna.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil! Sei como é, mas essa comparação foi mais no sentido de "clima" dos livros, essa pequena semelhança. Que bom que gostou! Pretendo fazer esse vídeo outras vezes. Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe