Leituras de Fevereiro [2016]

19:59:00

No mês passado rolou uma programação especial no canal dedicada às mulheres, então os vídeos referentes a Fevereiro ficaram para o VEDA. Hoje contei quais foram as minhas leituras daquele mês, confiram!


Espero que tenham gostado de saber mais sobre as minhas leituras! Se inscrevam no canal para receber todos os vídeos que irão ao ar agora em Abril.
Já leram algum desses livros? O que acharam deles? Me contem nos comentários!
Beijos e até amanhã!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oi
    Alguns desses parecem ser bons eu quero ler seis anos depois e desconstrução de mara dyer que parecem ser bons.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Dos livros que você citou, quero muito ler "A Desconstrução de Mara Dyer", pois gosto dessa pegada sobrenatural.
    Uma pena você não ter gostado de "O Auto da Compadecida".

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gabi! Tudo bem? Adorei o vídeo e suas leituras. Dos livros citados, o que mais quero ler é "Seis Anos Depois", que parece ser bem bacana.

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe