Leituras + Book Haul de Março [2016]

19:30:00

Olá! Querem saber mais sobre as minhas aquisições e leituras do mês passado? Então assista aos vídeos!





Espero que vocês tenham gostado! Se inscrevam no canal para receber as próximas atualizações, incluindo todos os vídeos do VEDA.
O que acharam dos livros que eu adquiri e dos que eu li em Março? Já leram algum? Me contem nos comentários!
Beijos e até o próximo post!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. "Clarice," parece ser um livro muito interessante. Estou querendo adquirir esse livro também.
    Uma pena que você não tenha gostado de Seis Anos Depois; esse é um livro que eu tenho bastante curiosidade.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabi! Tudo bem? Eu amo de paixão "Perdão, Leonard Peacock"! <3 É um daqueles livros que tenho vontade de indicar para todo mundo, sabe? Tenho interesse em ler "Clarice", "A Bela e a Fera", "Mocassins e All Stars", e tô jogado na lama com seu comentário sobre "Seis Anos Depois"! :O Espero gostar do livro...

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe