7 coisas + 10 perguntas literárias

10:30:00

Olá! Quer me conhecer um pouco mais? Nos vídeos de hoje respondi as tags 7 coisas e 10 perguntas literárias. Assistam!




Espero que vocês tenham gostado! Se inscrevam no canal para receber as próximas atualizações, incluindo todos os vídeos do VEDA.
O que acharam das tags? Concordam com as minhas respostas? Me contem nos comentários!
Beijos e até o próximo post!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Tenho uma super vergonha de falar, mas você é bem solta para responder hahaha.
    Adorei seu blog, super lindo.
    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br - Top Comentarista. 2 livros para o vencedor

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabi.
    Eu fui indicada para responder essa tag, mas acredita que não consegui achar todas as sete coisas hehe. Dai eu falo bastante hehe. E não sei andar de bicicleta. E também não sou fã de filmes de animação. Eu achando que seu maior livro era Sob a redoma que estava admirando ele ali na sua estante hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe