TOP 5 | Autoras nacionais

21:37:00

Mais um vídeo do Mês das Mulheres! Que tal conferir algumas indicações de autoras nacionais?


Espero que tenham gostado desse TOP 5! Se inscrevam no canal para receber as próximas atualizações, já que muitas vezes eu não posto o vídeo aqui no blog no mesmo dia em que ele vai ao ar no YouTube. 
Já conheciam algum desses livros? O que acharam das minhas recomendaçãoes? Me contem nos comentários!
Beijos e até o próximo post!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥




You Might Also Like

2 comentários

  1. Muito boa a sua iniciativa de indicar livros de autores nacionais, afinal, nosso Brasil também tem escritores fabulosos.
    Não sei se você já leu o livro "No fio da vida" do Paulo Azevedo, ele é bem tocante, envolvente e cru. Fica minha recomendação.
    Um abraço,
    http://juliet-in-crisis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa iniciativa de indicar autoras brasileiras.
    A Camila, autora do livro O Acumulador de Troféus, parece ser uma excelente escrita. Ademais, estou bastante curioso para conferir a obra dela. Parece ser do jeito que eu gosto, com bastante suspense.
    Adorei as cinco dicas.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe