Top 5 #26|Livros para a volta às aulas

15:00:00

Olá! Começo de ano letivo é sempre corrido, então aqui estão cinco indicações de livros leves, fáceis e divertidos para serem lidos durante essa época. 


Espero que tenham gostado do vídeo! Se inscrevam no canal para receber as próximas atualizações, já que nem sempre eu posto o vídeo aqui no blog no mesmo dia em que ele vai ao ar no YouTube. 
Já leram algum desses livros? O que acharam? Me contem nos comentários! Se tiverem alguma indicação de leitura desse tipo, é só comentar.
Beijos e até o próximo post!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

10 comentários

  1. Oi, Gabi! Tudo bem? Super concordo com os seus comentários sobre "Extraordinário" e "Will & Will". Os dois são super gostosos de ler! <3 Ah, quero ler "Fangirl"! :) Adorei o vídeo! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tony! Tudo ótimo e contigo? Que bom que gostou! Quando ler Fangirl, me conta o que achou. Beijos ♥

      Excluir
  2. Gostei muito dessa lista; acredita que ainda não li nenhum desses exemplares? Entretanto, pretendo ler alguns em breve! Parabéns pela qualidade do vídeo. :)
    http://www.penapensante.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Filipe! Muito obrigada! Beijos ♥

      Excluir
  3. Oie,
    Will & Will não tenho muita vontade de ler. Fangirl eu adorei, achei muito fofo.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa! Fangirl é um amorzinho. Beijos ♥

      Excluir
  4. Oi
    legal as dicas, desses ai eu já li A probabilidade estatística do amor a primeira vista, Extraordinário e gostei muito e um outro que da para ler bem rápido é princesa adormecida da Paula Pimenta, quero ler Fangirl parece ser legal.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, Gabi.
    É sempre bom dicas de livros. Dos que você indicou eu li A Probabilidade que amei, O Futuro de nós dois eu ri muito e lembrei do que eu passei hehe e Fangirl eu devorei, gostei tanto que não conseguia largar. Will e Will eu ainda não li mas tenho aqui em casa e Extraordinário também ainda não li mas vou ler esse ano hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gabi!

    Quero muito ler "A Probabilidade Estatística...". Ele vai virar filme inclusive, né? Eu não sei o motivo, mas simplesmente não sinto vontade de ler "Extraordinário"! E olha que todo mundo fala que ele é um livro maravilhoso...

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir

  7. This is awesome tutorial, I really enjoy reading it,, thanks for your sharing to all together. Regard - Blog Tutorial Supporter

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe