Aguardados de Janeiro [2016]

18:36:00

Olá! Hoje tem lista aqui no blog com os lançamentos de Janeiro que eu mais estou aguardando.


1) Livro: Um Beijo Inesquecível, de Julia Quinn

Toda a alta sociedade concorda que não existe ninguém parecido com Hyacinth Bridgerton. Cruelmente inteligente e inesperadamente franca, ela já está em sua quarta temporada na vida social da elite, mas não consegue se impressionar com nenhum pretendente. 
Num recital, Hyacinth conhece o belo e atraente Gareth St. Clair, neto de sua amiga Lady Danbury. Para sua surpresa, apesar da fama de libertino, ele é capaz de manter uma conversa adequada com ela e, às vezes, até deixá-la sem fala e com um frio na barriga.

Porém Hyacinth resiste à sedução do famoso conquistador. Para ela, cada palavra pronunciada por Gareth é um desafio que deve ser respondido à altura. Por isso, quando ele aparece na casa de Lady Danbury com um misterioso diário da avó italiana, ela resolve traduzir o texto, que pode conter segredos decisivos para o futuro dele.

Nessa tarefa, primeiro os dois se veem debatendo traduções, depois trocando confidências, até, por fim, quebrarem as regras sociais. E, ao passar o tempo juntos, eles vão descobrir que as respostas que buscam se encontram um no outro... e que não há nada de tão simples – e de tão complicado – quanto um beijo.


2) Filme: Carol, dirigido por Todd Haynes

Nova York, início da década de 1950. Therese Belivet (interpretada por Rooney Mara) está trabalhando em uma loja de departamento de Manhattan e sonhando com uma vida mais gratificante quando conhece Carol Aird (interpretada por Cate Blanchett), uma mulher sedutora presa em um casamento fracassado. Já no primeiro encontro ambas sentem uma atração imediata e ardente, seguida de um sentimento mais profundo. Quando o envolvimento de Carol com Therese vem à tona, o marido de Carol a afronta, desafiando sua competência como uma mãe. Carol e Therese se refugiam na estrada, deixando para trás suas respectivas vidas, e logo se vêem encurraladas entre as convenções e a atração mútua.
Estreia no Brasil: 14/01


3) Filme: Os Oito Odiados, dirigido por Quentin Tarantino


Durante uma nevasca, o carrasco John Ruth (interpretado por Kurt Russell) está transportando uma prisioneira, a famosa Daisy Domergue (interpretada por Jennifer Jason Leigh), que ele espera trocar por grande quantia de dinheiro. No caminho, os viajantes aceitam transportar o caçador de recompensas Marquis Warren (interpretado por Samuel L. Jackson), que está de olho em outro tesouro, e o xerife Chris Mannix (interpretado por Walton Goggins), prestes a ser empossado em sua cidade. Como as condições climáticas pioram, eles buscam abrigo no Armazém da Minnie, onde quatro outros desconhecidos estão abrigados. Aos poucos, os oito viajantes no local começam a descobrir os segredos sangrentos uns dos outros, levando a um inevitável confronto entre eles.
Estreia no Brasil: 07/01


4) O Regresso, dirigido por Alejandro González


Em uma expedição pelo desconhecido deserto americano, o lendário explorador Hugh Glass (interpretado por  Leonardo DiCaprio) é brutalmente atacado por um urso e deixado como morto pelos membros de sua própria equipe de caça. Em uma luta para sobreviver, Glass resiste à dor inimaginável, bem como à traição de seu confidente, John Fitzgerald (interpretado por Tom Hardy). Guiado pela força de vontade e pelo amor de sua família, Glass deve navegar um inverno brutal em uma incessante busca por sobrevivência e redenção.
Estreia no Brasil: 21/01




5) Spotlight - Segredos Revelados, dirigido por Tom McCarthy


"Spotlight - Segredos Revelados" conta a verdadeira e fascinante história da investigação ganhadora do Prêmio Pulitzer feita pelo jornal Boston Globe, que viria a abalar a cidade e causar uma crise em uma das instituições mais antigas e confiáveis do mundo. Quando o time de repórteres da tenaz equipe Spotlight mergulha nas alegações de abuso na Igreja Católica, a investigação de um ano desvenda décadas de encobrimento nos mais altos níveis dos estabelecimentos legais, religiosos e governamentais de Boston, desencadeando uma onda de revelações ao redor do mundo.

Estreia no Brasil: 07/01




6) Série: Suits (2ª metade da 5ª temporada)


Apesar de brilhante, Mike Ross (interpretado por Patrick J. Adams) não terminou a faculdade, já que foi pego vendendo uma prova de matemática para a filha do reitor. Ele possui uma memória fotográfica e enciclopédica, e acaba ganhando a vida fazendo provas para outras pessoas, deixando o sonho de ser advogado de lado. Entretanto, sua sorte muda quando ele é contratado por Harvey Specter (interpretado por Gabriel Macht), um dos advogados mais reconhecidos e famosos de Nova York. Após uma entrevista acidental com Mike, Harvey fica impressionado quando percebe o talento nato, a memória fotográfica do garoto e o conhecimento arbitrário de leis do jovem, além do desejo genuíno de se tornar um advogado, e portanto o coloca como seu associado na empresa. Desde então, seu talento para a advocacia faz com que ele se torne parte essencial dos casos eventuais e diários de Harvey.

Estreia: 27/01

Quais são os livros, filmes e séries que vocês estão mais ansiosos para conferir esse mês? Me contem nos comentários!

Beijos e até o próximo post!


♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Estoi curiosa pra ver o Leo arrasando em O Regresso!
    E os livros da Julia Quinn são um amor! A capa vai ser essa msm? Vi tanta gnt reclamando, rs
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou sempre por fora de lançamentos, mas eu estou aguardando alguns, principalmente a terceira temporada de The 100 <3 estou morrendo pra ver o que acontece hihi' Ameeei, acho que vou ver todos esses filmes!! Parecem ser muito bons mesmo, principalmente o do Tarantino!!! Adorei o post! Beijos :**

    http://mar-de-ideias.com

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe