Top 5 #25|Melhores leituras de 2015

22:06:00

Oi, gente! No último post da retrospectiva eu trago para vocês uma lista com as minhas cinco melhores leituras de 2015. Confiram!

Espero que tenham gostado do vídeo! Se inscrevam no canal para receber as próximas atualizações, já que nem sempre eu posto o vídeo aqui no blog no mesmo dia em que ele vai ao ar no YouTube. 
Já leram algum desses livros? O que acharam? Me contem nos comentários! Não esqueçam de comentar também quais foram as melhores leituras que vocês fizeram durante esse ano. 
Um feliz ano novo para todos vocês! Que 2016 seja incrível! Beijos e até a próxima!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥


You Might Also Like

3 comentários

  1. Oi, Gabi! Tudo bem? Gillian rainha! <3<3<3 Haha! Ah, você sabe o quanto gosto dessa autora, né? Objetos Cortantes é demaaaaaaais e Lugares Escuros e Garota Exemplar são ainda melhores! <3 A minha melhor leitura, como você deve saber, foi justamente Lugares Escuros. Esse livro é incrível! :)

    Feliz ano novo!

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!
    Quero muito conferir em 2016 o Um caso perdido <3
    Pra 2016 tbm, conferir algum dos livros da Gillian, rs.
    Stephen King é outro que tenho curiosidade em conhecer!
    Bjs, feliz 2016!
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já falei que adoro seus videos, então sem mais.
    Que 2016 seja um ano maravilhoso pra você e pra toda sua familia.
    Um abraço,
    http://juliet-in-crisis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe