Top 5 #24|Melhores filmes e séries de 2015

20:56:00

Olá! No Top 5 de hoje eu vou compartilhar com vocês os filmes e séries que eu mais gostei de ter assistido em 2015. Lembrando que não são produções lançadas em 2015, mas sim que eu vi durante esse ano.

5) Orange Is The New Black (2013 - )



Sinopse: Da mesma criadora de "Weeds" chega uma nova série sobre a vida em uma prisão feminina e seus momentos hilários e de cortar o coração. O passado de Piper Chapman bate à porta. Ela é detida e condenada a cumprir pena numa penitenciária federal. Para pagar por seus crimes, Piper troca uma vida confortável em Nova York pela prisão, onde encontra tensão e companheirismo num grupo de detentas desbocadas.






4) Clube dos Cinco (1985)



Sinopse: Em virtude de terem cometido pequenos delitos, cinco adolescentes são confinados no colégio em um sábado, tendo de escrever uma redação de mil palavras sobre o que eles pensam de si mesmos. Apesar de serem pessoas bem diferentes, enquanto o dia transcorre passam a aceitar uns aos outros e várias confissões são feitas entre eles.







3) How To Get Away With Murder (2014 - )


Sinopse: A história conta sobre um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal, que se vê envolvida em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas.








2) O Grande Truque (2006)


Sinopse: Século XIX, Londres. Robert Angier (interpretado por Hugh Jackman) e Alfred Borden (interpretado por Christian Bale) se conhecem há muitos anos, desde que eram mágicos iniciantes. A partir de então eles vivem competindo entre si, o que faz com que a amizade se transforme em uma grande rivalidade com o passar dos anos. Quando Alfred apresenta uma mágica revolucionária, Robert fica obcecado em descobrir como ele consegue realizá-la.






1) Suits (2011 - )


Sinopse: Em fuga de uma transação de drogas que deu errado, Mike Ross (interpretado por Patrick J. Adams), tendo abandonado os estudos, o rapaz não pode exercer a profissão de advogado, mas sua mente brilhante faz com que ele se torne parte essencial nos casos defendidos por seu chefe Harvey Specter (interpretado por Gabriel Macht), um dos melhores advogados de Nova Iorque.






Existem outros filmes e seriados que não entraram nessa lista, mas que eu assisti e gostei bastante, como é o caso de Breaking Bad, A Origem, O Jogo da Imitação, How I Met Your Mother, entre outros. Resolvi fazer esse Top 5 somente com aqueles assistidos que realmente me deixaram presas à história a todo momento e que de alguma forma ocuparam um lugarzinho no meu coração.
Vocês já assistiram a algum desses filmes e seriados? Gostaram? Comentem! Não deixem também de comentar quais foram os seus melhores assistidos de 2015. 
Beijos e até amanhã!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

5 comentários

  1. Oi, Gabi! Dessas assisti OITNB e HTGAWM, e a segunda foi a melhor série que já assisti em toda a minha vida. Estou ansiosa para o fim do hiatus já!

    Beijão! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabi! Tudo bem? Já vi as primeiras temporadas de Orange Is The New Black e How To Get Away With Murder, e MEUS DEUS! Me apaixonei por essas séries! <3 Adorei o post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Desses da sua lista eu só assisti O Clube dos Cinco mas não curti tanto, meu amigo falou que era maravilhoso e quando assisti achei bem O.K. :/
    Beijão e ótimo ano novo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post Gabrielle. Amo o filme Clube dos Cinco! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gabi, tudo bem?

    Dentre os filmes e séries citados na sua lista tenho vontade de assistir Orange is the new black e How to get away with murder...mas eu assisto muitas séries e estou esperando algumas chegarem ao fim para começar a assistir séries novas!

    Adoro o fim do ano...várias retrospectivas! hahahaha

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    FELIZ 2016 :)

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe