Top 5 #22|Vi o piloto, mas...

17:00:00

Olá! Sabe aquela série que parece ser legal, mas o piloto te desanima? Pois é. Resolvi listar cinco séries que se encaixam nessa categoria. Confiram!


Espero que tenham gostado! Se inscrevam no canal para receber as próximas novidades, já que muitas vezes eu não posto o vídeo aqui no blog no mesmo dia em que ele vai ao ar no YouTube.
Vocês assistem alguma dessas séries? Já viram o piloto de uma série que queriam acompanhar e acabaram se decepcionando? Me contem nos comentários! 
Beijos e até o próximo post! 

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

5 comentários

  1. Entendo seu desanimo com algumas series... isso acontece comigo na maioria das vezes.
    Isso acaba me desanimando na descoberta de novas series.
    Adorei seu video, de verdade, vou acompanhar no youtube.
    Um abraço :3
    http://juliet-in-crisis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi! Adorei o tema do post! *-*
    Isso aconteceu comigo com 3 séries: Hannibal, Outlander e Agent Carter.
    Das séries que vc citou, eu tenho interesse em conferir Downtown Abbey! Arrow eu nem precisei ver pra saber que é chata kkk, e Dexter realmente tem uma proposta interessante, mas q n veria o piloto n, rs.
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu tenho muita vontade de assistir Dexter, aida não vi o piloto, acho que estou aguardando estar mais no clima, pra ver se gosto. Assim como voce assisti Arrow e the good wife e fiquei meio blé por um tempo, e hoje retomei Arrow de novo, e estou acompanhando, acho que a primeira vez que vi não estava muito no clima! Já a série The returned que você citou, eu acompanho em francês, que é Les Revenants, e também assisti a primeira temporada de Ressurrection, que é praticamente a mesma coisa, e também acho que devia ser melhor trabalhada essa história, ainda mais já sendo a 3ª série sobre a mesma coisa!
    Adorei seu video, espero ver mais videos assim! Estou procurando séries pra assistir ultimamente :/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Tem série que é uma catástrofe o piloto, as vezes até que a série é boa, mas tem o tal do piloto que estraga tudo, ahah.
    Adorei o vídeo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Gabi, a única que já ouvi falar é "Dexter", mas não sabia do que se tratava, este é o tipo de serie que as capas do livros mas o nome, não me chamaram atenção, e com isso nunca tive curiosidade de ver. Eu estou bem afastada de series, então não tem como lhe indicar uma. Eu em 99,9% dos casos, vejo episódios aleatorios e acabo gostando, começo assistir dali mesmo e volto para o inicio. Que eu me lembre, não tive problemas com pilotos.

    Bjsss

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe