TAG|Top do Falsete

13:18:00

Olá! Os vídeos da Mc Melody têm feito bastante sucesso e, baseada num deles, foi criada uma tag, relacionando livros com frases ditas pela garota. O Plínio, do blog Entre Séries e Livros, me indicou e aqui estão as minhas respostas.


Espero que tenham gostado! Se inscrevam no canal para receber as próximas novidades, já que muitas vezes eu não posto o vídeo aqui no blog no mesmo dia em que ele vai ao ar no YouTube.
O que acharam da tag? Concordaram com alguma das minhas escolhas? Comentem!
Beijos e até o próximo post! 

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

8 comentários

  1. Que tag legal ! Ainda não conheecia ...
    Amei suas respostas também .
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii a tag e tudo aqui mds!
    Estou seguindo, conheça meu cantinho:
    http://16primaverasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Gabi.
    Eu já tinha visto essa tag no blog do Tony. As perguntas são bem legais. Eu amei O visconde que me amava e se pudesse escolher teria nascido naquela época. Um caso perdido é muito bom. E Mentirosos eu amei hehe. Só não sou muito fã do John Green hehe

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, te indiquei para responder uma tag lá no blog

      Excluir
  4. Oi
    legal essa Tag, desses ai eu só li um caso perdido e realmente é apaixonante.
    você fala muito bem.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi! Tudo bom? Nunca ouvi falar de nenhum dos livros do vídeo... Maaas gostei muuuuuuuito do vídeo achei a tag engraçadinha haha' Galera criativa! Adorei! Os livros que você falou parece ser muito legais, vou dar uma procurada, ler suas resenhas, ver se dou um jeitinho pra ler! Bjão :**

    http://www.mar-de-ideias.com/

    ResponderExcluir
  6. Ei, Gabi!!
    Adorei o vídeo... essa tag é muito legal e fico feliz que você tenha respondido.
    Quero muito ler Mentirosos, mas estou esperando esse maldito hype passar... e espero gostar. Mas vou sem muitas expectativas! hehe

    Até mais
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gabi, eu so não tenho em minha lista de desejados "Um Caso Perdido" porque esse eu já tenho desde o ano passado e ainda cometo a gafe de não tê-lo lido, me disseram que ele tem continuação mas com outra visão e com isso o deixo de lado.
    Os meus preferidos são de organização, acredito que dez vez em quando, precisamos mudar nossa rotina para facilitar nossa vida.

    Bjss

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe