6 on 6|Mês do Horror

21:17:00

Olá pessoal! Não sei se vocês lembram, mas no ano passado eu participava de um 6 on 6 que ficou parado por um bom tempo e no começo deste ano eu comentei aqui no Frases Perdidas que queria retomar esse projeto fotográfico. Hoje nós voltamos com tudo e o tema da vez é Mês do Horror.








  1. Terror não é um gênero que eu tenho muito contato (sou um tanto medrosa), então selecionei para essas fotos alguns livros que chegam mais próximo desse estilo.
  2. Se Arrependimento Matasse, do parceiro Alma Cervantes. Lugares Escuros, da Gillian Flynn. Misery, do Stephen King.
  3. Frankenstein, da Mary Shelley. Considerado um clássico do terror e da ficção cientifica. 
  4. Se Arrependimento Matasse é um dos meus livros favoritos. Tem resenha dele aqui.
  5. You're So Dark, do Arctic Monkeys, faz referência a alguns elementos clássicos do terror (e é uma ótima música, recomendo hahaha).
  6. Penny Dreadful é a série desse gênero que eu mais tenho vontade de assistir. Até comentei sobre isso no último Top 5.
Confiram os posts dos outros participantes: Alana | Bárbara | Gabriel | Louise | Vick 

Além das fotos, decidimos ver um filme de terror também e fazer um post sobre ele ainda esse mês. Se quiserem dar sugestões, fiquem à vontade!
Espero que vocês tenham gostado da volta do 6 on 6! O que acharam das fotos e do tema escolhido? Comentem! Ah, não deixem de comentar também qual o livro, filme ou série de terror favorito de vocês. 
Beijos e até o próximo post! 

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu amooooooo Frankenstein <3 Foi um dos melhores livros que eu já li! Me apaixonei!
    As suas fotos ficaram lindas, eu também sou meio medrosa, não gosto muito dessas coisas não haha'
    Mas acho que vai ser super legal, vamos ver Let me In! É super tranquilo e muito legal mesmoo =D
    Amei as fotos! Bjos :**

    http://www.mar-de-ideias.com/2015/10/6on6-halloween.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para ler esse livro, Lou! Só tenho visto comentários bem positivos sobre ele ultimamente. Vou procurar esse filme. Muito obrigada! Já comentei lá no seu post, suas fotos também ficaram ótimas. Beijos ♥

      Excluir
  2. Olá, Gabrielle.
    Gostei bastante das fotos, ficaram bem no clima mesmo hehe. Desses só li Se arrependimento matasse e é mais suspense do que terror né? hehe. Eu gosto de livros de terror, não gosto é dos filmes que aqueles sons me matam de medo hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sil! Fico feliz que tenha gostado. Sim, é mais suspense mesmo (e um suspense dos bons hahaha). Não tive contato com livros de terror ainda, mas tenho bastante medo dos filmes. Beijos ♥

      Excluir
  3. Oi, Gabi! Ah, eu tenho muita vontade de ler livros de terror e vou aceitar suas sugestões. Eu não gosto de filmes de terror com sangue, pra mim são os piores. Eu costumo assistir filmes como Atividade Paranormal e é um desses que vou indicar para você. Os mais recentes são os mais assustadores, mas se não conhece nenhum, recomendo o primeiro para que entenda a história. Espero que goste! Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jú! Também tenho vontade de ler livros desse gênero, esses que eu fotografei estão na minha lista de leitura. Vi apenas dois filmes de terror na vida e ambos tinha bastante sangue, mas eu gostei hahahaha. Vou procurar saber mais sobre as suas indicações. Obrigada! Beijos ♥

      Excluir
  4. Oi Gabi!
    Gosto muito de ver as fotos dos blogueiros no 6on6, e esse tema está bem legal! N li nenhum dos livros que citou, mas tenho vontade de conferir Se arrependimento matasse. Artic Monkeys eu nunca ouvi, e Penny já disse aqui que queria ver tbm ,)
    Ps: Te marquei numa tag!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! Também gosto bastante de ver fotos desses projetos. Se Arrependimento Matasse é muito bom, super recomendo. Arctic Monkeys é ótimo, recomendo também. Obrigada pela indicação, já vou lá conferir a tag. Beijos ♥

      Excluir
  5. Livros *-----*
    Muito legal as fotos Gabi! Adorei a "indicação" indireta kkkkkkkk
    Já assisti Cemitério maldito as quero muito ler o livro! E já ouvi falar mto bem de Frankenstein!


    Beeeijos :*
    http://bela-lunatica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cemiterio do stephen, já leu esse? kkkkkkk******

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe