Top 5 #20|Séries que quero assistir

20:53:00

Olá pessoal! Como vocês já sabem, sou apaixonada por séries, logo, estou sempre procurando novidades nesse meio. Hoje resolvi citar os seriados que eu estou com mais vontade de conferir no momento.

5) True Detective


Sinopse: A história é narrada por diferentes perspectivas. Ela acompanha as investigações de um crime que teria sido cometido por um assassino em série. O caso é investigado pelos detetives Rust Cohle e Martin Hart em 1995, na Louisiana. Dezessete anos depois, o caso é reaberto e os próprios detetives passam a ser questionados pela polícia, que ainda tentam prender o mesmo criminoso. Passado e presente serão apresentados em paralelo.
Status: Renovada para 3ª temporada.




4) Outlander


Sinopse: Claire Randall é uma enfermeira em combate em 1945. Ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, e sua vida passa a correr riscos que ela desconhece. Forçada a se casar com Jamie Fraser, um cortês e nobre guerreiro escocês. Um relacionamento apaixonado se acende, e deixa o coração de Claire dividido entre dois homens completamente diferentes, em duas vidas que não podem ser conciliadas.
Status: Renovada para 2ª temporada.





3) Lost


Sinopse: O vôo 815 da companhia aérea Oceanic Airlines, cai na costa do que aparenta ser uma ilha tropical deserta, forçando o grupo de estranhos a trabalhar em conjunto para se manterem vivos. No entanto, a sua sobrevivência é ameaçada por vários mistérios, incluindo uma escotilha metálica enterrada no solo, uma criatura que vagueia pela selva e os habitantes da ilha conhecidos como "Os Outros". Os sobreviventes descobrem que um dos seus não é quem parece ser e encontram uma mulher francesa chamada Danielle Rousseau, cuja equipe naufragou há 16 anos.
Status: Finalizada com 6 temporadas.




2) Dexter


Sinopse: Dexter Morgan, analista forense do Departamento de Polícia de Miami, tem uma vida dupla. Quando ele não está ajudando a divisão de homicídios resolver assassinatos, ele passa seu tempo caçando e matando bandidos que deslizam através do sistema de justiça. Ele passa seus dias ensolarados resolvendo crimes - e noites enluaradas cometendo-os. Mas não se preocupe, nosso "bom de sangue" Dexter não mata qualquer um, ele reserva seus hobbies homicidas levando apenas as vidas de outros assassinos.
Status: Finalizada com 8 temporadas.




1) Penny Dreadful


Sinopse: Penny Dreadful é uma série de terror com toques sobrenaturais que se passa na cidade de Londres na época vitoriana (1837-1901). A história conta com personagens clássicos da literatura como Frankenstein, Conde Drácula e Dorian Gray, e seus contos de horror, além de mesclar diversas mitologias ao enredo principal. A origem e formação se misturam à narrativa dos protagonistas. 
Status: Renovada para a 3ª temporada. 






Vocês assistem ou já assistiram alguma dessas séries? Qual delas vocês têm vontade de conferir? Me contem nos comentários! E não esqueçam de comentar também quais os seriados que vocês mais querem ver no momento.
Beijos e até o próximo post!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

8 comentários

  1. Olá!
    True Detective eu só vi a primeira temporada e recomendo muito, é excelente!
    Dexter eu assisti tudinho. Eu gostava muito muito, mas a série foi ficando diferente lá pela quarta ou quinta temporada. Teve um final bem ruim, na minha opinião, mas ainda vale assistir!
    Penny Dreadful eu comecei a assistir, mas achei parada demais e desisti, apesar de amar a Eva Green!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, td bem com vc?
    Tbm fiquei procurando séries novas pra ver nesse período em que as que eu já assisto entraram em hiatus, rs.
    Dessas que vc listou, tenho vontade de ver Outlander e Penny Dreadful, devem ser ótimas!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gabi! Tudo bem? Não tem nenhuma dessa série que eu esteja tão interessado em ver, mas acho que adoraria acompanhar True Detective e Dexter! As duas parecem ser ótimas séries! Adorei o post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu nem conhecia essas series, tipo uma ou outra ouvir falar, mas nao sabia do que que era
    whatever, eu mt raramente veria essas series, nao curto mt esse estilo
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gabi, tudo bem? Eu não tenho visto muitos seriados ultimamente. No momento, estou esperando a quinta temporada de Once Upon a Time e só. Talvez, quando eu voltar a assistir OUAT, eu anime para assistir outros. Espero que você consiga assistir os que você deseja! Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Gabrielle.
    Adorei seu top 5. Dessas só assisti Lost. As primeiras temporadas eu adorei, depois foi perdendo a graça e o final apesar dos produtores dizerem que não ia ser aquele final que estava todo mundo falando, foi exatamente aquele e perdeu um pouco a graça. Quero assistir Outlander.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. mesmo tendo recebido milhões de spoilers sobre lost, ainda quero muito muito ver, porque parece ser de mais ahahhaha
    eu vi uns episódios de dexter e meu deus ♥ já estou apaixonada ahahha pena que ando meio sem tempo para ver
    xoxo
    http://olivroemquehabito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Você vai amar Lost, porque é um deses seriados que você se importa com cada personagem e não consegue esquecê-los, até hoje quando vejo filmes ou outro seriados e encontro personagens de Lost por lá fico chamando eles pelo nome do seriado, e não pelo novo. Coloque-o como primeiro da lista da Netflix e lembre-se... da metade da terceira temporada em diante você não quer mais parar! Então se por acaso "ficar chato" antes, seja firme é só uma desacelerada que a série sofreu! ;)

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe