Rádio FP #3|John Mayer

20:44:00

Olá! Um dos cantores que eu tenho escutado (e amado ♥) ultimamente é o John Mayer, tanto que já citei três músicas dele nos resumos dos meses passados. Hoje eu resolvi falar um pouco sobre ele e compartilhar outras de suas canções.


John Mayer é um músico e guitarrista conhecido principalmente por suas músicas no gênero blues, estilo que começou a produzir em 2005, quando deixou o rock e formou o John Mayer Trio. Sua carreira deslanchou quando se mudou para Atlanta, após abandonar a Berklee College of Music em Boston ao perceber que seu maior interesse era escrever e tocar, e ganhou fama local nos cafés e bares da região.
Seus dois primeiros álbuns de estúdio, "Room for Squares" e "Heavier Things", atingiram multi-platina. John Mayer já colaborou com com artistas renomados como B.B. King, Buddy Guy e Eric Clapton, e foi indicado para diversos prêmios, ganhando muitos deles. O principal evento que o consagrou foi o Grammy. Em 2003, foi premiado na categoria Melhor Performance Vocal Masculina de Pop, pela música "Your Body Is A Wonderland". Em 2005, ganhou dois prêmios pela música "Daughters": Música do Ano e Melhor Performance Vocal Masculina de Pop, por "Waiting On The World To Change" e, também em 2005, "Continuum" lhe rendeu o título de Melhor Álbum Vocal de Pop. Em 2009, Mayer venceu na categoria Melhor Performance Vocal Masculina de Pop com duas músicas: "Say" e "Gravity".

Para que vocês possam conhecer o trabalho desse cantor, fiz uma playlist com dez músicas dele.


Vocês já conheciam o John Mayer? Gostam das músicas dele? Me contem nos comentários.
Beijos e até o próximo post!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi, Gabi! Tudo bem? Ah é tão bom ouvir o John Mayer, né? O som dele é tão calminho e gostoso! <3<3<3 Eu adoro Half Of My Heart, acho a música muito linda! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gaby, tudo bom?

    Há algum tempo, quando eu ainda colocava músicas no celular, eu tinha algumas do John. Eu acho a voz dele muito gostosinha, parece que ela canta suspirando, sabe? Sem falar que ele é lindo! hahahahah

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe