Rádio FP #2|Trilha sonora de Begin Again

21:31:00

Olá! Depois de um bom tempo sem posts na Rádio FP, decidi fazer algo diferente aqui no blog e falar sobre trilhas sonoras de filmes. Eu não costumo reparar muito nas músicas que são utilizadas em filmes, confesso, mas algumas realmente me chamam a atenção e me fazem querer escutá-las em outros momentos. 
Begin Again (traduzido no Brasil para Mesmo Se Nada Der Certo) foi o meu primeiro assistido de 2015 (se eu não me engano) e eu adorei, não só a história e o elenco, mas também a trilha sonora. Foi pensando nela que resolvi fazer esse post e compartilhar com vocês algumas das ótimas músicas que a compõem.

Título original: Begin Again
Título traduzido: Mesmo se Nada der Certo
Ano: 2013
Gênero: Comédia, drama, musical
Duração: 1hr e 45 min
Sinopse: Gretta (interpretada por Keira Knightley) e Dave (interpretado por Adam Levine) são namorados de longa data e parceiros na composição de músicas. Quando ele consegue um contrato com uma grande gravadora em Nova York acaba deixando tudo para trás, inclusive Greta. Mas a vida da jovem tem uma nova virada quando ela conhece Dan (interpretado por Mark Ruffalo), um produtor musical falido que a vê cantando em um bar e se encanta com seu talento. 




Lost Stars - Keira Knightley
Tell Me If You Wanna Go Home - Keira Knightley
Like A Fool - Keira Knightley
Coming Up Roses - Keira Knightley
A Higher Place - Adam Levine 
A Step You Can't Take Back - Keira Knightley
Lost Stars - Adam Levine 
No One Else Like You - Adam Levine 

Vocês já viram Begin Again? O que acharam da história e da trilha sonora? Me contem nos comentários! Comentem também o que vocês acham de eu compartilhar algumas das trilhas sonoras que eu mais gosto aqui no blog.
Beijos e até o próximo post!

♥ Banco de Séries | Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

6 comentários

  1. Nossa, essa música é linda mesmo! Nunca fui muito interessada em filmes interpretados pela Keira Knightley (tirando Piratas dos Cariber) porque sempre tem muito drama no meio, mas já tinha visto alguns trailers desse filme e fiquei bastante interessada *-* Vou dar uma conferida , com certeza :D (e ainda tem Adam Levine no meio *u*)
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi o único filme que eu vi com a Keira e gostei muito, pretendo procurar outros em que ela atua. Adam Levine arrasa, apenas hahahaha Beijos ♥

      Excluir
  2. Olá Gabrielle,
    Adorei a coluna.
    Não costumo assistir muitos filmes, mas sempre que assisto, presto atenção na trilha sonora.
    Adorei as músicas e vou anotar a dica do filme.
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna! Que bom que gostou! Anote sim, é um filme ótimo. Beijos ♥

      Excluir
  3. Oi Gabriel.
    Tudo bom?
    Sou muito a fim de ver esse filme.Soube que tem participação do Adam Levige, do Maroon 5 e adoro essa banda.
    Mas além disso parece um romance lindo.
    Vou assistir em breve.

    Adorei seu cantinho e amei ver, de cara, a frase de UM DIA (meu livro preferido <3). Estou te seguindo.
    Bjux.
    - Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabrielle*, rs. Tudo ótimo e contigo? Veja assim que puder, é muito bom. Fico muito feliz que você tenha gostado. Obrigada! Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe