Sessão Pipoca #20|Two Night Stand

21:14:00

Título: Two Night Stand
Ano: 2014
Gênero: Comédia, romance
Duração: 1h e 30min

Sinopse: Depois de ficarem uma noite e se arrependerem, dois estranhos são forçados a ficarem juntos em um pequeno apartamento e se conhecerem melhor, o que acontece devido a uma tempestade de gelo em Manhattan, que os impossibilita de sair.
Nota: 4/5




Megan (interpretada por Analeigh Tipton) é uma recém-formada em Medicina e também uma recém-solteira. Desde que terminou seu noivado, a jovem passa a maior parte do tempo em casa, a qual divide com uma amiga e o seu namorado, entendiada. Um dia, ela cria uma conta em um site de relacionamentos e depois de seus amigos insistirem tanto para que saia um pouco, Megan resolve buscar alguém na internet para ter uma noite sem compromisso.
Desse modo, a garota encontra Alec (interpretado por Miles Teller), com quem passa uma ótima noite. Acontece que, na hora de ir embora, uma grande nevasca bloqueia a porta e impede que ela, e o restante da população do local, coloque os pés na rua. Sendo assim, os dois completos estranhos são forçados a permanecerem juntos até que a nevasca pare. Vendo nessa ocasião uma oportunidade de se conhecerem melhor, ambos resolvem começar a se questionar sobre tudo. o que pode ser algo bom mas também complicado.
Descobri esse filme enquanto passeava pela minha timeline do Facebook, sem nada para fazer nesse maravilhoso começo de férias. Vi apenas uma foto dos protagonistas e resolvi procurar essa produção no Filmow. Para falar a verdade, não li nem a sinopse e fui direto para os comentários, sendo quase todos eles (a maioria) positivos. Quando vi que se tratava de uma comédia romântica, me empolguei e resolvi conferir, afinal, esse é um dos meus gêneros favoritos para filmes.
Preenchendo os quesitos para ser uma boa comédia romântica, Two Night Stand, que ainda não possui uma versão em português, traz uma história um tanto clichê e previsível, mas que não deixa de ser legal de se assistir. Megan e Alec são jovens que não sabem muito bem o que irão fazer da vida: ela acabou de se formar em Medicina, porém nunca quis ser médica, e ele é assistente de um gerente de banco, mas não apresenta grandes ambições no ramo. Os dois acabam descobrindo coisas um sobre o outro e também sobre si mesmos, e aproveitam da melhor forma que podem o tempo que possuem juntos. Preciso dizer que irá se desenrolar um sentimento entre eles? Creio que não, não é mesmo? Enfim. Se está procurando uma forma de passar o tempo, conferir esse filme é uma ótima opção. Recomendo.

Já assistiram Two Night Stand? O que acharam dessa história? Me contem tudo nos comentários. 
Beijos e até o próximo post!

♥ Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Last.fm | Skoob | Twitter | YouTube ♥


You Might Also Like

8 comentários

  1. Típico filme "sessão da tarde" ADORO! Vou confererir.
    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  2. Quando vejo Miles Teller só me lembro de Whiplash. Não consigo imaginar ele fazendo uma comédia romântica. Parece legalzinho, Gabi. Um bom passa-tempo.
    Beijo! ^_^

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gabi! Tudo bem? Eu já vi o pôster desse filme em algum lugar, não me lembro onde. Fiquei com vontade de assistir o longa por causa do Miles Teller, pois adoro ele! *-* Espero conferir o longa em breve. Parabéns pela resenha! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nahim...nunca tinha ouvido falar do filme, mas gostei da dica. Amo comédias românticas. Quero ver...
    Passa lá no blog também.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  5. Oi
    não conhecia esse filme, mais parece ser legal e gosto de comédia romântica, quem sabe depois eu assista ele.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esse é meu gênero favorito de filmes. Adorei a dica, ainda não assisti, mas vou assistir com certeza.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Achei interessante a proposta do filme, vou assistir com certeza.
    Tem um sorteio de um livro acontecendo no meu blog, se puder participar: https://kamilacavalcante.wordpress.com/2015/06/05/resenha-extraordinario-sorteio/
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Gabi,
    Nunca vi esse filme, mas parece ser legal.
    Um típico romance para final de tarde.
    Vou anotar e dica.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe