Top 5 #19|Livros que eu gostaria de ter lido ontem

22:43:00

Olá pessoal! Desde o final do ano passado eu participo do "Top 5 Wednesday", um grupo de blogueiros e youtubers no Goodreads. Lá são postados quatro ou cinco temas de Top 5 por mês e hoje eu respondi o meu primeiro tema: Livros que eu gostaria de ter lido ontem. Confiram! 


O que vocês acharam desse novo tipo de vídeo? Comentem! Se inscrevam para receber todas as atualizações do canal do Frases Perdidas. Ah, não esqueçam de comentar quais livros vocês querem muito ler, mas por algum motivo ainda não o fizeram. 
Beijos e até o próximo post!

♥ Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Last.fm | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

3 comentários

  1. Pooooxa ' você divou e me ganhou por essa abertura <3 <3
    Adorei o vídeo e já to seguindo o canal XD'
    Essa capa de Jardim de Inverno é muito linda! Quero muito ler.
    A Menina Que Roubava Livros <3 <3 <3 <3 Meu livro favorito, pra sempre!
    Bjos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie Gabi! ^^
    Eu tenho também essa edição da Martin dos livros da Jane e te recomendo a começar realmente por Orgulho e Preconceito antes de ler as outras duas histórias que tem no livro. Eu ainda não terminei todo ele, mas Razão e Sensibilidade foi uma leitura que fez eu me confundi muito, tem muitos personagens nesse primeiro livro da edição e eu me perdi toda hora com os sobrenomes! Orgulho e Preconceito eu achei bem mais tranquilo, não me perdi nos sobrenomes em nenhum momento e adorei a Lizzie e o Darcy! *-* A óltima história ainda não li!
    A capa de Jardim de Inverno é linda mesmo, mas a história não me chama muita atenção!
    A Menina que Roubava Livros é uma história linda, e se Você gosta do gênero histórico irá gostar desse livro! <3

    Beijoos e até logo! ^^
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gabi! Eu também tenho vários livros que gostaria de ter lido ontem, inclusive A Menina Que Roubava Livros. Eu ganhei no ano passado, mas até hoje eu não li. Nossa, se eu tivesse Orgulho e Preconceito na minha estante, provavelmente já teria lido. Sou fanática por romances de época! ♥ Amei seu top 5! Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe