Aguardados do Mês|Março [2015]

20:46:00

Olá pessoal! Vocês estão aguardando muitos lançamentos e estreias esse mês? Eu estou aguardando alguns e os trago nesse post. Confiram!

1) Livro: Ligações, da Rainbow Rowell 

Georgie McCool sabe que seu casamento está estagnado. Tem sido assim por um bom tempo. Ela ainda ama seu marido, Neal, e ele também a ama, profundamente – mas o relacionamento entre eles parece estar em segundo plano a essa altura. Talvez sempre esteve em segundo plano.

Dois dias antes da tão planejada viagem para passar o Natal com a família do marido em Omaha, Georgie diz a ele que não poderá ir, por conta de uma proposta de trabalho irrecusável. Ela sabia que ele ficaria chateado – Neal está sempre um pouco chateado com Georgie –, mas não a ponto de fazer as malas e viajar sozinho com as crianças.
Então, quando Neal e as filhas partem para o aeroporto, ela começa a se perguntar se finalmente conseguiu. Se finalmente arruinou tudo.
Mas Georgie estava prestes a descobrir algo inacreditável: uma maneira de se comunicar com Neal no passado. Não se trata de uma viagem no tempo, não exatamente, mas ela sente como se isso fosse uma oportunidade única para consertar o seu casamento – antes mesmo de acontecer…
Será que é isso mesmo o que ela deve fazer?
Ou ambos estariam melhor se o seu casamento jamais tivesse acontecido?

2) Livro: Pequenas grandes mentiras, da Liane Moriarty

Com muita bebida e pouca comida, o encontro de pais dos alunos da Escola Pirriwee tem tudo para dar errado. Fantasiados de Audrey Hepburn e Elvis, os adultos começam a discutir já no portão de entrada, e, da varanda onde um pequeno grupo se juntou, alguém cai e morre.
Quem morreu? Foi acidente? Se foi homicídio, quem matou?
Pequenas grandes mentiras conta a história de três mulheres, cada uma delas diante de uma encruzilhada.
Madeline é forte e decidida. No segundo casamento, está muito chateada porque a filha do primeiro relacionamento quer morar com o pai e a jovem madrasta. Não bastasse isso, Skye, a filha do ex-marido com a nova mulher, está matriculada no mesmo jardim de infância da caçula de Madeline.
Celeste, mãe dos gêmeos Max e Josh, é uma mulher invejável. É magra, rica e bonita, e seu casamento com Perry parece perfeito demais para ser verdade.
Celeste e Madeleine ficam amigas de Jane, a jovem mãe solteira que se mudou para a cidade com o filho, Ziggy, fruto de uma noite malsucedida.
Quando Ziggy é acusado de bullying, as opiniões dos pais se dividem. As tensões nos pequenos grupos de mães vão aumentando até o fatídico dia em que alguém cai da varanda da escola e morre. Pais e professores têm impressões frequentemente contraditórias e a verdade fica difícil de ser alcançada.
Ao colocar em cena ex-maridos e segundas esposas, mãe e filhas, violência e escândalos familiares, Liane Moriarty escreveu um livro viciante, inteligente e bem-humorado, com observações perspicazes sobre a natureza humana.


3) Livro: Garota Online, da Zoe Sugg

Penny tem um segredo.
Com o nickname Garota Online, ela escreve um blog no qual desabafa seus sentimentos mais íntimos sobre amizade, meninos, os dramas do colégio, sua família maluca e os ataques de pânico que começaram a dominar sua vida. 
Quando as coisas vão de mal a pior, sua família a leva para Nova York, onde ela conhece Noah, um garoto lindo que toca guitarra, e com quem ela parece ter muito em comum. 
De repente, Penny percebe que está se apaixonando — e escreve sobre cada momento dessa história em seu blog, de maneira anônima. Só que Noah também tem um segredo, que ameaça arruinar o disfarce de Penny para sempre.
Garota Online é um livro encantador, que traduz exatamente o que significa crescer e se apaixonar na era digital.





4) Livro: Que tal esta noite?, da Bridie Clark

Que tal esta noite? - Esta noite vai acontecer a melhor festa do ano, a Sonho de uma Noite de Inverno, nos bosques gelados nos arredores da Academia Kings, a escola de elite onde você foi admitida com uma bolsa de estudos. Suas amigas também vão, e vocês precisam estar impecáveis! Mas o que você vai fazer com a sua paixão secreta pelo namorado da sua melhor amiga? E quando o seu melhor amigo se declara para você, que atitude tomar?
Nesta história cheia de festas, amizades e glamour, você é a personagem principal e deve decidir que caminho seguir. Você prefere ser uma baladeira e se divertir com suas amigas sem pensar nas consequências, ou a estudante responsável que tira as melhores notas e garante um futuro brilhante?
Escolhas devem ser feitas rapidamente, e você terá de decidir que riscos correr para conseguir status social, aventuras, sucesso e amor.




5) Filme: Dois Lados do Amor, dirigido por Ned Benson

Conor e Eleanor viviam uma relação amorosa feliz e admirável. Um certo dia, sem explicação, as coisas entre os dois começam a dar errado e eles passam a não se reconhecer como antes. Para acompanhar o desejo de ambos em tentar compreender quando e como a relação degringolou, abre-se uma janela para a subjetividade dos relacionamentos amorosos. Um retrato esperançoso sobre o amor, a empatia e a verdade. A história de um casal que procura o caminho para se reconstruir, visto pelo ponto de vista de cada um deles.


Estreia no Brasil: 12/03





6) Filme: Terceira Pessoa, dirigido por Paul Haggis

A trama segue três casais lidando com dilemas de relacionamento em Roma, Paris e Nova York. Um dos personagens é um escritor, Michael, o que dá ao título sua “terceira pessoa”. Ele e Olivia Wilde estão na subtrama parisiense; ela faz uma repórter que cobre festas na cidade e ele vive seu amante, um autor tentando escrever seu novo romance.

Estreia no Brasil: 12/03






Me contem nos comentários quais lançamentos desse mês vocês estão aguardando. Algum dos que eu citei está entre eles? 
Beijos e até o próximo post!


♥ Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Last.fm | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

5 comentários

  1. Amei a sinopse de "Que tal esta noite?", parece ser uma ótima história. E preciso conhecer as histórias da Rainbow Rowell, pois só ouço falar bem dos livros dela.

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Quero muito ler "Ligações" e "Garota Online", parecem ser ótimos livros. Um que não quero mesmo é o "Pequenas grandes mentiras" da Liane Moriarty, já li um livro da autora e fiquei de ressaca literária por um bom tempo. E esse parece ser do mesmo estilo, então sem chance haha
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, esses lançamentos estão com tudo! Mas o que estou mais ANSIOSA é o Ligações! Não vejo a hora de comprar ele :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  4. Oi! Me interessei por ligações da Rainbow pois tenho vontade de conhecer o trabalho dela. Também me interessei pelo livro da Liane pois amei O Segredo do meu Marido *-* Já os filmes, no momento não assistiria nenhum :/
    Beijos,
    Os livros citados não fazem muito meu estilo, então provavelmente não os lerei. Mas sempre fico babando nas edições #divas da Darkside.
    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  5. Olá Gabrille,
    O livro Ligações já está na minha listinha de desejados e minhas expectativas estão bem altas!!
    Ainda não conheço a escrita da Liane, então quero começar pelo livro O Segredo do Meu Marido (é esse título, não é?), pois li várias resenhas positivas sobre ele!
    Beijos e boas leituras :)

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe