TAG|12 meses na estante

21:16:00

Olá! Hoje eu trago para vocês a tag 12 meses na estante, criada pela Catarina, do blog Sonhar de Olhos Abertos. A Si Flores, do blog Folie a Books, sugeriu que o pessoal do projeto Entre Bloggers Literários adaptasse a tag para o Brasil, já que algumas categorias não se encaixam com o que acontece no nosso país. Eu e a Si fizemos a adaptação e todas as informações estarão lá embaixo do vídeo. Confiram! 


Categorias
Janeiro: O mês que inicia um novo ano - Um livro com uma citação que você goste.
Fevereiro: O mês do Carnaval - O livro com a capa mais colorida da sua estante
Março: Dia Internacional da Mulher - Um livro que tenha uma mulher como capa e como autora
Abril: Em Abril, águas mil - Encontre na sua estante o último livro que te fez chorar
Maio: Mês das Mães - Um livro com enredo sobre família
Junho: Mês dos Namorados - Um livro com um romance de tirar o fôlego 
Julho: Mês do inverno - Um livro com capa em tons frios 
Agosto: Mês do desgosto - Um livro que você jamais leria de novo
Setembro: Mês da primavera: Um livro cuja capa tenha flores ou pássaros 
Outubro: O único mês cujo nome inicia e termina com a mesma letra - Encontre um livro cujo título inicie e termine com a mesma letra 
Novembro: O verão está chegando! - Um livro que tenha amarelo ou laranja na sua edição (pode ser na capa ou lombada)
Dezembro: mês do Natal - Um livro que tenha verde ou vermelho na sua edição (pode ser na capa ou lombada)

Espero que tenham gostado! Para conferir a resenha de alguns dos livros citados é só acessar a página Minha Estante. Não se esqueçam de se inscrever no canal para receber os próximos vídeos, não é sempre que eu posto eles aqui no mesmo dia em que publico no YouTube. 
Já leram algum desses livros? O que acharam? Me contem nos comentários! Sintam-se à vontade para responder a tag, é só dar os créditos da adaptação. 
Beijos e até o próximo post! 

♥ Este post faz parte do projeto de blogagem coletiva Entre Bloggers Literários, criado com o objetivo de discutir sobre temas que envolvem o mundo do livros. Para conferir todas as postagens desse projeto, clique aqui. ♥


♥ Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Last.fm | Skoob | Twitter | YouTube ♥ 

You Might Also Like

7 comentários

  1. Oi, Gabi! Tudo bem?
    Dos livros que você citou já li Perdão, Leonador Peacock, que gostei bastante, e A Culpa é das Estrelas, que foi impossível não chorar durante a leitura.
    Estou bem curiosa para ler Mentirosos e todos falam mesmo que o final é a melhor parte do livro.
    A capa de As Boas Fadas de Nova York é linda, adoro todo o colorido dela :)
    Eu adoro essa tag e preciso respondê-la logo, vou ver se consigo fazer o post ainda esse mês.
    Beijos!
    http://borboletasliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Gostei bastante do vídeo, pois você é bastante dinâmica. Até fiquei com inveja dos seus livros, pois você tem vários exemplares que eu adoraria ter em minha estante hehe
    Ah, lerei Mathilda Savitch em breve.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag e suas escolhas! Quero muito ler Jardim de Inverno e Mentirosos.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Hey girl, posso usar a tag? Se sim eu aviso quando postar ;)

    ResponderExcluir
  6. Oie Gabi! ^^
    Adorei a Tag e as suas respostas também! Estou pensando em fazer ela também, mas tenho que ver se tenho os livros com cores predominantes que foi citado! O.O
    Dos que Você mostrou já li A Culpa é das Estrelas e chorei bastante também, não aceitei a morte do Gus! :( Princesa Adormecida que foi uma leitura boa mas não superou minhas expectativas!
    A Elite é um dos livros que desejo ler logo! Pois acabei Seleção com gostinho de quero mais! kkkkk *-* E to torcendo para o Aspen!

    Beijinhos e até logo! ^^
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag, Gabi! E gostei ainda mais das suas respostas. Estou planejando responder. Beijos!

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe