Rádio FP #1|Boyce Avenue

19:54:00

Oi gente! Esse é o primeiro post da nova coluna do blog: a Rádio FP. Se você não sabe do que essa coluna se trata, vai lá no post de metas, mudanças e novidades, onde eu expliquei tudo direitinho. Resumindo, tudo o que for relacionado ao mundo da música será postado na Rádio FP. 
Hoje eu vim conversar com vocês sobre uma banda que faz sucesso principalmente por seus covers maravilhosos postados no YouTube: Boyce Avenue!


Boyce Avenue é uma banda composta por três irmãos: Alejandro (piano, violão e vocal), Daniel (baixo, percussão e vocal) e Fabian Manzano (violão e vocal). Os irmãos atuaram juntos pela primeira vez como uma banda em 2004, quando se reencontraram após seguirem seus respectivos objetivos de estudo (Daniel se formou na escola de Direito de Harvard enquanto Fabian e Alejandro ainda cursavam na Universidade da Florida). A partir desse reencontro os três continuaram a escrever suas músicas e passaram a realizar shows locais. 
Em 2007, com o desejo de compartilhar sua música e suas ideias com o mundo, o trio decidiu começar a gravar e postar vídeos no YouTube, tanto de suas próprias músicas quanto de seus trabalhos favoritos de outros artistas. Vários de seus covers são versões acústicas de canções muito conhecidas, como Umbrella e Viva La Vida (dois de seus vídeos mais antigos), e alguns são feitos em parceria com outros cantores, como Jennel Garcia (participante do The X Factor EUA de 2012) e Hannah Trigwell (dona de um canal no YouTube). Atualmente, o canal dos irmãos Manzano conta com mais de 6 milhões de inscritos e é um dos mais frequentados do mundo.

Para compartilhar com vocês o lindo trabalho do Boyce Avenue, resolvi selecionar os trabalhos que eu mais gosto desse trio, entre covers e músicas originais, e montar uma playlist.


Demons - Imagine Dragons (Boyce Avenue feat. Jennel Garcia)
A Thousand Years - Christina Perri (Boyce Avenue)
Mirrors - Justin Timberlake (Boyce Avenue feat. Fifth Harmony)
I'll Be The One - Boyce Avenue (feat. Milkman)
The Scientist - Coldplay (Boyce Avenue feat. Hannah Trigwell)
All of Me - John Legend (Boyce Avenue) 
Speed Limit - Boyce Avenue
Stay - Rihanna ft. Mikky Ekko (Boyce Avenue ft. Mandy Lee)
Payphone - Maroon 5 (Boyce Avenue)
One Life - Boyce Avenue 

Eu amo o trabalho do Boyce Avenue. E vocês? Já conheciam essa banda? O que acham dela? Comentem! 
Beijos e até o próximo post!

♥ Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Last.fm | Skoob | Twitter | YouTube ♥

You Might Also Like

5 comentários

  1. Oi, Gabi! Tudo bem?
    Ultimamente ando meio desligada com o mundo da música, então conheço muito pouco o Boyce Avenue, apesar de já ter visto alguns vídeos deles.
    Seu post me deixou com vontade de escutá-los e já me inscrevi no canal :) Da sua playlist meus covers favoritos foram Stay, The Scientist (que é uma música que eu amo) e A Thousand Years.
    Adorei esse tipo de postagem, com certeza voltarei para ler os próximos posts!
    Beijos!
    http://borboletasliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bia! Tudo ótimo e você? Esses covers são lindos. Fico muito feliz que tenha gostado! Beijos ♥

      Excluir
  2. Amo muito essa banda ♥,adorei a nova tag...Beijão ♥

    Blog: Garota Rude:3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Essa banda é muito boa. Beijos ♥

      Excluir
  3. Oi Gabi, eu descobri essa banda por uma amiga minha que gosta muito deles, e foi só eu ouvir uma música para mim ir lá e ouvir toda a playlist deles! Que voz, que talento! Também estou apaixonada por cada melodia!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe