6 on 6|Férias

22:59:00

Olá! No ano passado o projeto 6 on 6 ficou um tanto confuso e abandonado. O grupo passou por algumas mudanças e muitas vezes os participantes (incluindo eu) não postavam no dia proposto. Espero que em 2015 isso mude e o projeto siga certinho. O tema da vez é: férias!






  1. Nada melhor do que diminuir a lista de livros não lidos durante as férias, certo? Consegui ler bastante em Dezembro e irei comentar melhor sobre isso no vídeo de leituras lá no canal.
  2. Aproveitei (e ainda estou aproveitando) esse período também para me dedicar ainda mais ao blog, pensando nas mudanças e novidades que comentei no último post
  3. Durante esse tempo assisti vários vídeos sobre livros no YouTube e conheci diversos canais literários muito bons. 
  4. Uma das séries que eu mais assisti durante as férias foi Under The Dome. No momento estou acompanhando a segunda temporada e já pensando no quanto vai demorar para a terceira ser lançada. 
  5. Réveillon com os meus maiores amores, meus pais. 
  6. Sim, gente. Praia também é lugar para ler! hahahaha 
Outros participantes: Alana | Bárbara | Gabriel | Louise | Vick

Espero que tenham gostado das fotos! Comente o que acharam. Não esqueçam de me contar se também estão de férias e o que estão fazendo nesse período. 
Beijos e até o próximo post!

♥ Facebook | Filmow | Goodreads | Instagram | Last.fm | Skoob | Twitter | YouTube ♥


You Might Also Like

36 comentários

  1. Ótimas fotos!
    Livros, como não amar?!
    Under the Dome é perfeita!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gabriel! Como não amar? hahahaha Under The Dome é boa demais. Beijos ♥

      Excluir
  2. As fotos ficaram lindas! Amo Under the Dome <3

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  3. Ler livros e ver séries é uma boa maneira de passar as férias, experiência própria hahaha
    Under the Dome é bom? Estou querendo ver essa série...
    Ler livro na praia.... Não tem coisa melhor hahaha
    Adorei as fotos ;)
    Beijoss!!

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Ana! hahahaha Under The Dome é uma série ótima, fiz até um post falando sobre ela aqui no blog, recomendo. Obrigada! Beijos ♥

      Excluir
  4. Que família linda.
    Tu misturou bem o seu pai e sua mãe, nem tem como dizer com qual tu é mais parecida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Verdade.. hahahahahaha Beijos ♥

      Excluir
  5. Olá,
    Que fotos lindas *-*
    Adorei a sua família e a foto do livro e o coco é linda *-*
    Continue fazendo, por favor!!
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruna! Obrigada! Que bom que gostou! Com certeza vou continuar. Beijos ♥

      Excluir
  6. Ooooi,

    Adooorei as fotos! Estou acompanhando vários desses projetos. Eu tenho esse livro Mathilda S. espero ler em breve!
    Não gosto de água de coco, mas amo ver fotos de coco, acho lindo


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Obrigada! Já li e vou comentar melhor sobre o que eu achei da história na resenha. Sério? hahahaha Beijos ♥

      Excluir
  7. As fotos ficaram bem legais, achei super fofo dizer que seus pais são seus maiores amores, e sinto uma pontada de inveja de todos esses livros aí. E claro que praia é lugar pra ler também! Haha, beijão Gabi.
    http://respiralivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Hemilly! Sem dúvidas eles são os meus maiores amores. São livros muito bons, pelo menos quase todos eles hahahaha Beijos ♥

      Excluir
  8. Oi Gabi, tudo bem?
    Adorei as suas fotinhas, ficou tudo bem pessoal, do jeito que adoro!
    Eu também tenho assistido muuuuitos vídeos no youtube, mas a maioria é de canais que já estava inscrita mesmo. Ando meio viciada nesse tal de Youtube, hehe. Mas tenho muita vergonha de fazer meus próprios vídeos :s

    Um abraço,
    http://winterbird.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jéssica! Tudo ótimo e você? Que bom que gostou! Esse projeto é bem pessoal, o que gosto bastante. Youtube vicia mesmo hahahaha Tenta! Quem sabe você não perde a vergonha quando começar a gravar? Beijos ♥

      Excluir
  9. Você também assistiu Under the Dome! *---*
    Demais neh? Não vejo a hora de ver a terceira temporada! Estou roendo as unhas! rsrs
    Nessas férias pensei bastante no meu blog, e comecei a deixar alguns posts a meio caminho andado, pra não deixar o blog parado...
    Adorei as fotos! ^.^


    Beeeeijos :*
    http://bela-lunatica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Faltam três episódios para eu acabar a segunda temporada, estou ansiosa e triste porque a terceira vai demorar muito. Estou tentando deixar alguns posts quase prontos também, Bárbara. Obrigada! Beijos ♥

      Excluir
  10. Oi Gabi! ^^
    As fotos fiaram ótimas!
    E o que mais estou fazendo nessas férias é ler! hahaha
    Acho que isso nós duas estamos! :D
    Aguardo mais fotos do Projeto aqui no seu Blog! *-*

    Beijocas e até logo!
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda! Muito obrigada! Com certeza hahahaha Só esperar o dia 6 do próximo mês. Beijos ♥

      Excluir
  11. As fotos estão ótimas!
    Eu estou aproveitando as férias para assistir algumas séries, e a procura de novidades para o meu blog.
    E sem falar que estou lendo sem parar...ksks

    Abraços!
    http://macaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Arlindo! Estou fazendo o mesmo hahahaha Beijos ♥

      Excluir
  12. Gostei bastante desse projeto! Queria férias também, principalmente para ler na praia, que é tão bom.

    Beijos
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Wis! É bom mesmo. Beijos ♥

      Excluir
  13. Olha o Harlan Coben ali! Eita coisa linda!

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a escrita do Coben! Vou comentar melhor o que achei na resenha de Confie em Mim. Beijos ♥

      Excluir
  14. Oi Gabi, as fotos estão muito lindas! Eu comecei a assistir a série e parei nem sei porque, quero voltar a assistir, já que ela é do livro do King s2s2 ! Aproveite suas leituras e a série :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kétrin! Obrigada! Quero muito ler o livro, gostei demais da história. Muito obrigada! Beijos ♥

      Excluir
  15. Oi, Gabi! Amei todas as suas fotos, mas gostei principalmente da que você está com os seus pais! <3 Ah, tenho muita vontade de ler esse livro do Harlan! :D

    PS: Te convidei (em um post lá no meu blog) para fazer um balanço literário!

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tony! Fico feliz que tenha gostado, muito obrigada! O livro é muito bom, recomendo. Obrigada pelo convite! Beijos ♥

      Excluir
  16. Oi Gabii! Amei as suas fotos! Nossa! Faz um tempo que eu não entro aqui, mil desculpas por isso, não vai acontecer mais!
    As suas fotos ficaram lindas! Ler é muuito bom! Eu ainda tenho tantos livros pra ler nessas férias, tô com medo de não conseguir e enrolar tudo no resto do ano! Também estou tentando organizar meu blog! E pode ficar tranquila que esse ano o projeto vai dar super certo! Bjoos :**

    http://www.mar-de-ideias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lou! Obrigada! Sem problemas, mas adoro suas visitas aqui hahaha Muito obrigada! Ler é maravilhoso. Minha lista de leitura com certeza não vai ser finalizada nessas férias, já que está um tanto grande hahahaha Beijos ♥

      Excluir
  17. Oiiii gabo, tudo bem??? Adorei suas fotos. hahah, férias sempre é bom né??? =D
    Adorooooo!!!!
    Adorei esse caderninho que você fez <3 ficou lindinhoooo
    Beijooos
    Ah Gabi, respondi a tag que você me indicou :)
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/2015/01/tag-meus-livros-ninguem-sai.html?showComment=1420716061330#c3172156475420906918

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gi! Tudo ótimo e você? Que bom que gostou! É bom demais! hahahahaha Fiz um post aqui no blog falando melhor sobre ele. Vou lá conferir suas respostas. Beijos ♥

      Excluir
  18. annw somos parecidas de mais nos gostos rs , adorei muito fofis ^^ <3
    www.vitoriacastro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. hahah vc usa mega filmes haha =D
    Adorei as fotos
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe