Top Comentarista [Resultado] + Agradecimentos

18:20:00

Oi gente! Eu sei, eu sei, o resultado do Top Comentarista deveria ter saído ontem, no último dia do mês especial de aniversário do Frases Perdidas, mas eu não tive tempo de fazer a contagem dos comentários, por isso a vencedora será anunciada hoje. Antes de anunciá-la eu gostaria de fazer alguns agradecimentos. 
Sei que já agradeci a todos os leitores no post do dia 26, mas gostaria de fazer isso novamente. Quando eu resolvi criar um blog só pensei em montar um espaço onde eu pudesse falar sobre aquilo que gosto. Em nenhum momento imaginei que fosse encontrar tantas pessoas que tivessem as mesmas paixões que eu e que gostassem daquilo que eu postava, a ponto de comentarem e de me parabenizarem pelo cantinho que eu criei. Ler um comentário de alguém que acompanha o meu trabalho e que gosta do que eu faço traz uma sensação maravilhosa. Não há coisa melhor do que saber que alguém gosta daquilo que produzimos, que alguém gosta daquilo que criamos. A cada visita, a cada comentário, a cada curtida, eu sinto que o meu amor por aquilo que faço só aumenta e a minha vontade de continuar também. 
Por tudo isso, eu gostaria de agradecer. Agradecer a quem me acompanha desde o primeiro post. Agradecer a quem me apoiou desde o início. Agradecer a quem começou a visitar o FP há pouco tempo e se identificou com o que eu escrevo. Agradecer a todos os autores que depositaram confiança em mim para que eu pudesse ler e resenhar suas obras. Agradecer aos meus pais que sempre me incentivaram a criar o hábito da leitura, o que me fez montar esse lugar. Agradecer a quem acompanhou os posts desse mês especial. Agradecer a todos, por tudo. 

Agora sim, vamos conhecer a Top Comentarista de Novembro? 


A Lavínia Silveira comentou em todos os posts do mês de Novembro, parabéns! Já enviei um e-mail para a vencedora, caso ela não responda outra comentarista será escolhida.

Só lembrando, hoje é o último dia para participar do sorteio do livro Uma Mulher, Um Homem, Um Drink, da Natália Von Poser. Não percam a oportunidade de adquirir essa obra maravilhosa!
Beijos e até o próximo post!

Links na barra lateral do blog

You Might Also Like

6 comentários

  1. Uhuuul, que alegria. Primeira vez que ganho um livro de algum blog :D Já respondi o email. Brigadão Gabi♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oii Gabi. Não foi dessa vez, mas fica para a próxima. hehehe. Parabéns a Lavínia =D
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi! Pois é, quem sabe você ganhe o próximo? Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Leitores

Subscribe