TAG|Natal em livros (ORIGINAL)

18:59:00

Faltam 5 dias para o Natal, finalmente! Pensando nisso resolvi criar a tag Natal em Livros, relacionando elementos típicos dessa data com livros. Vem conferir! 



PERGUNTAS DA TAG
Árvore de Natal - Um livro com capa bonita
Ceia - Um livro com enredo recheado
Panettone - Um livro amado por uns e odiado por outros
"É pavê ou pacomê?" - Um livro que está abandonado na estante
"E os namorados?" - Um livro que você namorou por muito tempo na livraria até finalmente comprar 
Amigo Secreto - Um livro que te surpreendeu
Presente - Um livro que te deixou feliz
Papai Noel - Um livro para dar de presente

Os links das resenhas citadas estão no box de descrição do vídeo, mas se você não quiser conferir lá no YouTube eles podem ser encontrados também na página de resenhas (embaixo do cabeçalho do blog) ou na tag Minha Estante (nos marcadores, na barra lateral). Se você ainda não é inscrito, não deixe de se inscrever. Quem é inscrito no canal recebe os vídeos primeiro, nem sempre eu posto eles aqui no mesmo dia em que publico no YouTube.
Espero que tenham gostado! Os blogs tagueados são os participantes do projeto Entre Bloggers Literários (se quiser participar é só solicitar para entrar nesse grupo), mas caso você queira responder sinta-se à vontade e não esqueça de depois deixar o link para que eu possa conferir suas respostas.


♥ Borboletas Literárias
♥ Leitura Contada
♥ Brain Candy
♥ Reino da Loucura
♥ Livro Apaixonado
♥ Litteratura Mundi
♥ Amo Muito Livros E Filmes 
♥ Epílogos e Prólogos
♥ Resenhando
♥ Diário Noturno
♥ Hey, eu amo livros
♥ Poetisa & Literária



OBS: Caso responda a tag, lembre de dar os créditos (linkando para esse post ou diretamente para o vídeo), já que esta é a tag original.

Já leram algum desses livros? Concordam com os elementos que eu os relacionei? Me contem nos comentários!
Beijos e até o próximo post!

♥ Este post faz parte do projeto de blogagem coletiva Entre Bloggers Literários, criado com o objetivo de discutir sobre temas que envolvem o mundo do livros. Para conferir todas as postagens desse projeto, clique aqui. ♥ 
Link na barra lateral do blog




You Might Also Like

39 comentários

  1. Oi Gabi! Td bem? Nossa que Tag legal, acho que vou fazer lá no blog. E Extraordinário é mesmo um livro para dar de presente qualquer pessoa de qualquer idade se sentiria fascinado pelo o enredo! Preciso ler A Seleção, meu Deus! E esse livro Circo da Noite tem mesmo uma capa muito bonita, e parece ser muito bom, fiquei curiosa, entrou para a lista dos desejados. Beijão!
    http://respiralivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Hemilly! Tudo ótimo e você? Vou adorar ver suas respostas! Com certeza, a história do Auggie é linda. A Seleção é bom demais! Beijos ♥

      Excluir
  2. Oii tudo bem?
    Bem legal essa tag!
    Adorei ver O Lado Bom da Vida na lista!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Angélica! Tudo e você? Obrigada! Adoro O Lado Bom da Vida. Beijos ♥

      Excluir
  3. Adorei a tag! Ficou bem legal. E A Seleção é muito amor, uma fofura. Quero ler muito Um Caso Perdido, já vi muitas críticas positivas sobre ele.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Wis! Uma fofura mesmo. Só vejo gente falando bem sobre Um Caso Perdido, o que me deixa ainda mais curiosa. Beijos ♥

      Excluir
  4. Gostei da tag Gabi. Estou ansiosa para ler O Circo da Noite, O Lado Bom da Vida e Extraordinário! Já li A Escolha, a saga Crepúsculo, Água para Elefantes e Um Caso Perdido e curti bastante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Nessa! Também estou ansiosa por O Circo da Noite. Que bom que curtiu Água Para Elefantes, preciso me empolgar com esse livro. Beijos ♥

      Excluir
  5. Sua Tag ficou MUITO boa eu adorei *_*
    E eu tbm acho que Extraordinário é um livro digno de presente =) AMO a mensagem que ele traz

    Tentarei fazer sua tag, mas se eu conseguir não será em video rsrsrs (morro de vergonha)
    Beijos
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Clayci! A mensagem desse livro é linda. Faça, vou adorar ver suas respostas! hahaha Beijos ♥

      Excluir
  6. Adoreeei a Tag Gabi! *-*
    Ficou muito booa!
    O Círco da Noite tem uma capa linda realmente, nunca tinha parado para reparar! *-*
    Tentei ler a Série A Seleção e não tive paciência com a America!!!!! O.O Vou querer ler os Livros que serão contados pelo ponto de vista da filha dela! :D Estou animada para conferir!
    As suas capas da Série Crepúsculo também são as do filme, quando fui compra eu preferi elas, achei mais bonito que a original! *-*
    Beijinhos e até! ^^
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Amanda! Obrigada! A America tira nossa paciência mesmo, ela é muito indecisa (mas nesse ponto me pareço um pouco com ela hahaha). Eu gosto bastante das capas originais, mas as capas do filme são lindas também. Beijos ♥

      Excluir
  7. Cara, que TAG foooda! Agora já passou, mas vou anotar na agendinha pra fazer natal que vem! Mt criativa, parabéns :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Isabel! Ainda dá tempo de fazer! Fico muito feliz que tenha gostado, obrigada. Beijos ♥

      Excluir
  8. Oiii Gabi. Que criatividade garota kkkkk Gostei muito da tag e das suas respostas.
    Vou tentar fazer no meu blog, mas provavelmente não vai dar tempo. Mas se não der eu deixo anotado pro ano que vem =d
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Daniel! hahaha Tomara que dê tempo, vou adorar ver suas respostas. Beijos ♥

      Excluir
  9. Oi, Gabi! Nossa, adorei a tag! Parabéns pela ideia, a tag ficou muito legal e criativa! Dos livros citados, eu só li "O Lado Bom da Vida"! Ah esse livro é muito bom, né? Eu adorei a história escrita pelo Matthew Quick e já estou morrendo de vontade de reler ela! rs A capa de "Circo da Noite" é muito linda e já comprei "Extraordinário"! Estou só esperando o livro chegar aqui para lê-lo! :D

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tony! Muito obrigada, bom saber que você gostou! O Lado Bom da Vida é bom demais. Assim que Extraordinário chegar, leia, é simplesmente maravilhoso. Beijos ♥

      Excluir
  10. Oi, Gabi!! O natal é uma ótima época para criar tags criativas, neh, e a tua ficou demais. Eu também adoro o livro O Lado Bom da Vida, e o filme é demais.

    Estou seguindo teu blog, segue o meu?
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juli! Obrigada! Ainda não assisti ao filme, mas tenho muita vontade, espero que seja tão bom quanto o livro. Beijos ♥

      Excluir
  11. Olá, Gabi
    Gostei muito da sua TAG, das perguntas, por isso estou indo assistir ao vídeo agora mesmo, haha!
    Sucesso com o blog, beijos!
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gleydson! Fico feliz que tenha gostado! Muito obrigada, sucesso com o seu também. Beijos ♥

      Excluir
  12. Olá Gabi, amei seua tag! As Perguntas são maravilhosas! Já assisti seu vídeo e dei like! Haha beijos!

    Visite meu Ultimo Post: http://vidademamaeadolescente.blogspot.com.br/2014/12/ser-mae-adolescente.html

    ResponderExcluir
  13. Oiii Gabi. Adorei essa tag. Parabéns =D
    Eu não li nenhum desses :(
    Mas estou aqui com extraordinário que finalmente comprei e estou louca para começar a ler :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gi! Comece Extraordinário o mais rápido possível, você vai se apaixonar por essa história. Beijos ♥

      Excluir
  14. Adorei a Tag, achei muito interessante as perguntas e tudo mais, espero pode faze-la, já que tem tudo haver com o momento. Adorei os livros citados e tenho alguns, e espero gostar de ler todos... ^^ ^^ ^^

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Luan! Espero que responda, vou adorar conferir. Beijos ♥

      Excluir
  15. Hehe curti essa TAG... Quem sabe me animo e faço lá no blog? Bem criativa...

    Beijos

    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Milena! Obrigada! Beijos ♥

      Excluir
  16. eu adorei a sua ideia, amei a tag, seiro , ate faria mas pego livro emprestado dos outros de tanta pobreza kkk mas amei
    http://mahmourao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito da tag. O vídeo ficou bem legal. Já respondi lá no blog.

    Beijos!
    https://diario-noturno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana! Já fui lá conferir suas respostas. Beijos ♥

      Excluir
  18. Gabi, adorei suas respostas e já bolei as minhas. Em breve, vou fazer o vídeo! Beijos!

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Jú! Aguardo o seu vídeo. Beijos ♥

      Excluir
  19. Oi! Adorei a tag <3
    Acabei de respondê-la no meu blog!
    Caso queira dar uma olhadinha: http://www.folieabooks.com.br/2014/12/tag-natal-em-livros.html

    Beijos,
    www.folieabooks.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Si! Já conferi as suas respostas. Beijos ♥

      Excluir
  20. Olá Gabi!
    Eu me chamo Isadora sou resenhista do blog Malucas por Romances e dona do blog Ler é Literário.
    Eu adorei a tag também sou fã da saga Crepúsculo e realmente é verdade sei como é ter um livro que é amado por mim e odiado por muitas pessoas, porque sou muito criticada por isso.
    Eu respondi a tag no Malucas por Romances se quiser dar uma conferida as respostas estão nesse link:
    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/12/tag-natal-em-livros_25.html
    E se quiser seguir tanto o Malucas por Romances quanto o Ler é Literário pode se sentir muito bem-vinda porque a gente vai receber você muito bem.
    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/
    http://lereliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe