TAG|Meus Livros, Ninguém Sai!

22:55:00

Oi gente! Hoje eu vim responder uma tag super legal que a Liah, do Confissões de um leitor, e a Paula, do Poetisa & Literária, me indicaram: Meus Livros, Ninguém Sai! Vem ver!


Espero que tenham gostado! Os links das resenhas citadas estão no box de descrição do vídeo, mas se você não quiser conferir lá no YouTube eles podem ser encontrados também na página de resenhas (embaixo do cabeçalho do blog) ou na tag Minha Estante (nos marcadores, na barra lateral). Se você ainda não é inscrito, não deixe de se inscrever. Quem é inscrito no canal recebe os vídeos primeiro, nem sempre eu posto eles aqui no mesmo dia em que publico no YouTube.

Blogs que eu indico:
♥ Litteratura Mundi 
♥ A-libri
♥ the Tony Lucas Blog
♥ Doce Sabor dos Livros 
♥ World Of Make Believe
♥ Criativa re-leitura
♥ Livros da Wis
♥ Profissão Escritor

O que acharam das minhas escolhas? Digam nos comentários.
Beijos e até amanhã!

Links na barra lateral do blog

You Might Also Like

30 comentários

  1. Se arrependimento matasse parece mesmo ótimo, já vi resenhas e fiquei interessada.
    Amor á primeira vista nunca li também, mas já vi resenhas também.
    ACEDE não tenho muita vontade de ler não, mas se qualquer dia ter to lendo para conhecer.
    O chick lit da Eleanor & Park é realmente fofo, eu não emprestaria meu box da Bella Andre ds Sullivans ♥
    Quem é você Alasca, nunca li também mas parece fofo, minha colega falou dele pra mim e achei legal até do modo que ela falou.
    O livro Um dia, quase comprei esses dias na BlackF, não sei se leio to na dúvida ^^
    Abraços Gabi,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que você puder, leia Se Arrependimento Matasse e A Probabilidade [...], são livros completamente diferentes, mas são ótimos. Tomara que você goste de Quem é você, Alasca? quando ler, o que não aconteceu comigo, infelizmente. Beijos ♥

      Excluir
  2. Oi, Gabi! Essa tag é muito legal! Muito obrigado por ter me indicado, mas eu já respondi ela no meu blog! :/ Enfim... Quanto as suas respostas, eu tenho a dizer apenas uma coisa: NECESSITO LER ELEANOR & PARK! hahaha Adorei o vídeo e suas respostas! :D

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Tony, não sabia que você já tinha respondido, vou lá no seu blog conferir. Leia assim que puder, como eu disse, é um dos meus favoritos. Obrigada! Beijos ♥

      Excluir
  3. Oiii Gabi. Adorei essa tag =D Muito obrigada por me indicar :)
    Dessa sua lista ainda não li nenhum, mas tenho vontade de conhecer vários.
    Se arrependimento matasse é um que está na lista há algum tempo. E Um dia, eu quero muito ler, pena voce não ter gostado.
    E acredita que eu olhei a culpa é das estrelas, mas não chorei? n curti muito o filme não :(
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Gi! Por nada. É uma pena mesmo, queria gostar da história. Sério? Eu chorei demais até hahaha Beijos ♥

      Excluir
  4. Gabi, quando você fez seu template você assistiu algum tutorial? Ou você já sabia fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lavínia, podemos conversar melhor sobre esse isso por e-mail. Envia um pra mim (frasesperdidasoficial@gmail.com)! Beijos ♥

      Excluir
  5. Obrigado pela recomendação, queria mesmo fazer uma tag nova no blog! Obrigado Gabi <3

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Thales! Vou aguardar suas respostas. Beijos ♥

      Excluir
  6. Adorei suas respostas - e sugestões- e apesar de não ter lido ainda um livro do John Green, tenho muito vontade :p
    Tbm quero muito ler o Não Pare! Mas prefiro esperar pelo físico ^^
    www.muchdreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro o John Green, mas Quem é você, Alasca? não me conquistou.. Não Pare! é um livro muito bom, a versão física sai ano que vem, assim que sair, compre, vale super a pena. Beijos ♥

      Excluir
  7. Só digo uma coisa Gabi, Quem é Você Alasca? é meu livro favorito do autor, rsrs, e Eleanor & Park será minha próxima leitura, já até estou arrependida por ter deixado ele de lado na minha estante por tanto tempo . Mas muito obrigada mesmo por me indicar, irei respondê-la em breve!

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imaginei que seria o meu livro favorito do Green, mas aconteceu o contrário. Assim que você puder leia esse livro, é maravilhoso. Vou aguardar suas respostas! Beijos ♥

      Excluir
  8. Oi Gabi, tudo bom?

    Não gostei de "Quem é você, Alasca?" que livro chato, eu começava a ler e dormia. Ele foi ótimo para combater insônia, porque demorei quase a copa inteira para lê-lo. Quero MUITO ler "Eleanor & Park", mas ainda não consegui comprá-lo. Gostei da TAG, vamos ver se respondo em breve!

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rob! Tudo ótimo e você? Pois é, só li esse livro rapidamente porque queria achar uma parte legal, mas não consegui. Assim que puder, compre Eleanor & Park, é maravilhoso. Vou aguardar suas respostas lá. Beijos ♥

      Excluir
  9. Oi Gabi!
    Já tinha visto essa tag no youtube, mas ainda não respondi (sem tempo para nada).
    A Culpa é das Estrelas não me emocionou, infelizmente. Mas Eleanore Park me levou às lágrimas. Amei demais! <3
    Infelizmente já emprestei um livro e nunca retornou. Por sorte consegui outro exemplar para colocar no lugar.
    Não Pare é meu queridinho. <3 Estou com Não Olhe! no kindle para iniciar a leitura. Espero gostar.
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neyla! Comigo aconteceu o contrário: chorei muito com ACEDE, mas, apesar de ter amado Eleanor e Park, não chorei com essa leitura. Gostei mais de Não Olhe! do que do primeiro volume da trilogia, é muito bom. Beijos ♥

      Excluir
  10. Gostamos da tag, não conhecíamos !! Amamos o livro A probabilidade..., temos o livro A culpa das estrelas mas ainda não lemos, queremos muito comprar Eleanor e Park!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês precisam ler ACEDE e Eleanor&Park, são dois livros maravilhoso! Garanto que vão adorar. Beijos ♥

      Excluir
  11. Respondida a tag Gabi :D

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/2014/12/tag-meus-livros-ninguem-sai.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui conferir suas respostas, Thales! Beijos ♥

      Excluir
  12. Oh, Deus, jurava que tinha respondido aqui, minha resposta sumiu D: Em todo caso...

    Yaaaaay, saiu a TAG *---------------* Amei essa tag, de paixão, e adoro ver as respostas de todo mundo, hehe. Estou super curiosa sobre o Se Arrependimento Matasse, parece ser muito bom, só vejo comentários positivos sobre a história. Comprei Eleanor & Park na Bienal, mas ainda não consegui ler. A história parece ser muito legal, mas estou perdido nos livros que tenho por ler, hehe. E como eu quero Um Dia! Assisti ao filme, já sei o fim, mas quero ler mesmo assim :(
    Realmente curti ver suas respostas <3

    Resenha de "As Crônicas de Bane" no ar, não deixe de conferir <3
    Confissões de um Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu amei você ter me indicado, adoro essa tag hahaha Assim que puder, leia Se Arrependimento Matasse e Eleanor&Park, amo muito. Um Dia não me conquistou, o livro me decepcionou e o filme também, mas contifo pode ser diferente. Beijos ♥

      Excluir
  13. Oie Gabi,
    Meninaaaa estou lendo para Maratona Se Arrependimento Matasse e NÃO PARE!
    Kkkkkk Estou gostando muito do primeiro e tenho altas expectativas para o segundo. Espero gostar tanto quanto você.
    Amei as suas respostas!
    Beijos
    http://diariodeumalivromaniaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois são maravilhosos, tomara que goste! Vou aguardar suas resenhas. Que bom que gostou! Beijos ♥

      Excluir
  14. Oie Gabi! ^^
    Ótimas escolhas!!!! <3
    Baaah fiquei muito triste de Você não ter gostado de Um Dia, eu sou apaixonada por esse Livro, chorei práticamente a história toda!!!!
    Não Pare é um dos que Você falou que ainda não li e está na minha lista de desejados! To muito ansiosa para ler! Só vejo resenha boa sobre ele!!!
    E não posso negar, eu observo muito a capa do Livro antes de comprar, e a dessa série é Lindaaa! *-*
    Eu quero muito também Eleanor e Park, como eu quero ler esse Livro, ne verdade eu quero ler todos os Livros da Autora!!! O Fangirl também! hihi! *-*
    Muitoooo Obrigado Gabi por ter indicado o meu Blog na Tag! Irei fazer logo ela! :D
    Beijoos e até!
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! É, a minha experiência com Um Dia não foi nada boa, talvez numa releitura eu goste dessa história. Não Pare! é muito bom, você vai gostar, as capas realmente são lindas. Depois que li Eleanor&Park fiquei curiosa sobre os outros livros da autora e não vejo a hora de lê-los. Fico feliz que tenha gostado da indicação, aguardo suas respostas. Beijos ♥

      Excluir
  15. Gabi!

    Dos livros que você citou, eu tô no meio de Quem é Você, Alasca, mas parei a leitura por um tempo. Depois vou recomeçar. Não achei tão ruim, gostei do que li até agora, mas o meu favorito mesmo é A Culpa é das Estrelas ;) Baixei Um Dia do David Nicholls mas não consegui ler ainda, tentei começar só que não consegui me concentrar nele. Beijos!

    Letícia Valle
    Litteratura Mundi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leti! Até um certo ponto eu gostei da história, mas depois.. Enfim. Eu só consegui me concentrar mesmo em Um Dia porque estava buscando um ponto positivo no livro, mas você já sabe o que aconteceu, né. Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe