Playlist #19|Banda do Mês

20:26:00

Olá! Nos últimos dias eu parei para escutar a música Wonderwall, do Oasis, já que fazia tempos que não escutava. Depois disso, resolvi ver os vídeos das outras canções da banda. Adivinha qual é a banda do mês?


Oasis foi uma banda de rock do Manchester, Inglaterra, que foi criada em 1991, mas apareceu no cenário mundial somente em 1994, como "marca" do tradicional rock britânico, que estava em baixa graças ao surgimento de outras correntes musicais, como o grunde norte-americano. Formada por Liam e Noel Gallagher (voz e voz + guitarra, respectivamente), Gem Archer (guitarra), Andy Bell (baixo) e Chris Sharrock (bateria), se tornou uma das bandas mais influentes dos anos 90 e uma das mais bem sucedidas da história, tendo vendido mais de 70 milhões de discos desde sua formação.
No dia 28 de agosto de 2009, Noel anunciou a sua saída da banda, fazendo com que o futuro do grupo ficasse incerto. Pouco mais de um mês depois, no dia 8 de outubro, Liam anunciou, numa entrevista ao The Times, que aquele era o fim. No entanto, em entrevistas posteriores, afirmou que os integrantes continuariam a tocar e gravar juntos, não dispensando a alternativa de continuar com a banda. Em fevereiro de 2010, enfim, anunciou que este seria um projeto diferente e com outro nome, dando fim, assim, ao Oasis.


  1. Wonderwall
  2. Stand By Me
  3. The Masterplan
  4. Some Might Say
  5. Supersonic
  6. All Around The World
  7. Falling Down
  8. Live Forever
  9. Champagne Supernova
  10. Whatever 
Como vocês devem ter percebido, o formato da playlist foi modificado. A partir de agora criarei uma playlist no YouTube e irei incorporar aqui, assim fica mais fácil para conferir as músicas, sem precisar seguir um link. Após isso, serão colocados os nomes das músicas, na ordem em que os seus vídeos estão, assim é mais simples pular para determinada canção, sem ter que ficar procurando. 
Espero que tenham gostado, tanto do novo formato quanto da banda. Curtem Oasis? Se sim, qual música deles vocês gostam mais? Me contem! 
Beijos e até amanhã!

Links na barra lateal do blog



You Might Also Like

16 comentários

  1. Adoroooooooooooooooooooooooooooooo Oasis *.*
    Lembra tanto minha adolescência, escola... ai ai.. bons tempos

    http://so1minuto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oasis era uma banda tão boa.. Pena que acabou, né? Beijos ♥

      Excluir
  2. Cara, adorei isso que você faz no seu blog. Você fala sobre livros, músicas, filmes, etc. Muito fera, mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom saber que gostam do meu trabalho aqui. Muito obrigada, Lavínia! Beijos ♥

      Excluir
  3. Oasis *-*
    Wonderwall é com certeza a mais conhecida! Stand by me e Supersonic gosto bastante também!

    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, uma das melhores também hahaha Beijos ♥

      Excluir
  4. Oasis é uma das melhores bandas de todos os tempos. Adoro principalmente Wonderwall!
    Muito bom seu post Gabi, legal isso de nos contar a história de uma banda, a gente conhece, mas nunca para para ver a história.

    Beijos!
    http://malaguetaadocicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado! Verdade, na maioria das vezes só conhecemos as músicas. Beijos ♥

      Excluir
  5. Oii Gabi. hahah, eu nem conhecia a banda. Confesso que não tenho o hábito de escutar músicas internacionais (geralmente eu nem lembro quem é o cantor), mas coloquei para ouvir aqui, enquanto estava lendo um livro em PDF e me surpreendi, pois já tinha ouvido , mas não sabia de quem era. E adorei, coloquei baixinho (porque meu marido tá dormindo) e viajei. Quando acabou fiquei pedindo bis. E é o que eu vou fazer. Colocar para tocar de novo =D
    Beijoos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu escuto mais músicas internacionais hahaha Que delícia hein, tem umas músicas que só conseguimos deixar no replay. Beijos ♥

      Excluir
  6. Ai nossa Oasis me lembra muito infância, escutei tanto eles e ver isso me fez relembrar tudo *---* Amei
    Abraços.
    http://quehajapaciencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom relembrar uma fase boa da vida, né? Beijos ♥

      Excluir
  7. Oi!
    Já ouvi falarem bastante dessa banda, mas nunca parei para escutar nenhuma música.
    Agora ouvindo sua playlist, apaixonei por algumas ♥♥
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa banda é ótima, têm várias músicas apaixonantes. Beijos ♥

      Excluir
  8. Essa banda é simplesmente tudo de bom! <3 <3
    Conheci ela aqui no teu blog mesmo, se não me engano hahah Beijo,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa esta banda e uma das minha preferidas rsrs
    meu pai sempre escutou foi assim que me apaixonei rsrs,
    e minha musica preferida e a wonderwall rsrs
    estou amando seu blog
    beijinhos

    https://alemdoquevocever.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe