6 on 6|Música

21:18:00

Olá pessoal! Sim, agora é 6 on 6. Infelizmente a Gabi resolveu sair, mas eu e os outros participantes vamos continuar com o projeto, a diferença é que agora postaremos 6 fotos todo dia 6. Vamos lá?







  1. Essas são as músicas que eu mais tenho escutado ultimamente. 
  2. Falou em música, falou em Shazam. Com esse app você descobre o nome da música que está tocando no momento, seja na rua, no shopping, na novela.. 
  3. Quem nunca se apaixonou por uma boyband? hahaha 
  4. Faz um tempinho que toco violão.. Tenho que começar a treinar para o cover.
  5. Fone.. Por que você se embola tanto? 
  6. Como eu amo música, não poderia deixá-la de fora da capa de um dos meus cadernos.   
Outros participantes: Alana | Bárbara | Gabriel | Louise | Vick

Espero que tenham gostado! Qual a música favorita de vocês? Me digam nos comentários. 
Beijos e até amanhã!
Ah, amanhã tem uma notícia bem legal para vocês aqui, não deixem de visitar o blog. 

Link na barra lateral do blog



You Might Also Like

27 comentários

  1. Arctic Monkeys ♥
    E gente, há quanto tempo eu não ouço Simple Plan :O Acho que desde que eu tinha uns 14 anos hahaha
    Beijos
    Iris
    literalmentefalando.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha parado de escutar Simple Plan, mas de uns dias pra cá Welcome To My Life não sai da minha cabeça! hahaha Beijos ♥

      Excluir
  2. aah você tbm gosta de Simple Plan! Escuto desde o ensino médio ;P
    Eu sei tocar violão, mas o meu bebe quebrou ='(

    Beeeijos adorei as fotos! ^.^
    :*
    http://bela-lunatica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço poucas músicas do Simple Plan, mas adoro toda! Que pena :/ O meu tá meio abandonado.. Tadinho. Beijos ♥

      Excluir
  3. Oie! ^^
    Adorei o projeto! Acho legal esses Projetos de fotos pois acabamos conhecendo mais sobre a blogueira!
    Beijos e até a próxima!
    Sou do Blog:
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, também adoro esses projetos! Beijos ♥

      Excluir
  4. Oi, Gabi! Vejo muito esses projetos 7 on 7, 6 on 6 por aí na blogosfera, mas nunca me animei a fazer, sou muito inconstante lá no blog, haha! Adorei esse post sobre música, não vivo sem um rádio e sem meu celular. Beijos!

    Letícia Valle
    Litteratura Mundi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leti! Confesso que eu acabo deixando pra tirar as fotos de última hora, mas faço de tudo pra não deixar de postar hahaha Beijos ♥

      Excluir
  5. Oi, Gabi. Vi uma vez um projeto desse tipo mas era só com fotografias da pessoa mesmo, mas também achei legal. Quem sabe eu ainda faça um dia. Bom, quanto as músicas, eu já tive bandas que eu era apaixonada, fui em shows, e gritei muito por aqueles vocalistas de boy band... hahaha Mas faz parte neh. beijos.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju! Bom, se você está se referindo à fotografias tiradas pela própra blogueira, todas essas foram tiradas por mim mesmo. Quem nunca, né? hahaha Beijos ♥

      Excluir
  6. Adorei o projeto, estou pensando em leva-lo lá para o blog ! rs *
    Te indiquei em uma tag, venha conferir, e se gostar irei adorar ver as suas respostas .. Super beijo ..
    http://blogamandadeoliveira.blogspot.com.br/2014/11/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso! Irei adorar ver suas fotos. Muito obrigada pela indicação! Em breve irei respondê-la aqui. Beijos ♥

      Excluir
  7. Como não amar música? *_* lindas fotos e essa capa do caderno é linda

    Beijos
    http://saidaminhalente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível! Fico feliz que tenha gostado.. Obrigada! Beijos ♥

      Excluir
  8. Ameeei as suas Gabi! Elas ficaram super lindas! Desculpa não ter postado no dia certo, mas eu estava muito ocupada! Depois a gente conversa mais sobre! Todas as fotos ficaram lindas! Amei o seu caderno! É muito lindo! Bjos :**

    http://www.mar-de-ideias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Lou! Sem problemas! Já vou lá ver as suas. É muito fofo, né? Amo essa capa. Beijos ♥

      Excluir
  9. De todas, gostei mais do caderno, adoro essa coisas fofoletes ,kkk ><
    beijos

    ResponderExcluir
  10. As fotos ficaram liindas!
    Adoro violão, aprender a tocar era um dos
    meus objetivos para 2014, mas acho que vai ficar para 2015. Hahah

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Alana! Nem todas as metas nós conseguimos cumprir, né? hahaha Beijos ♥

      Excluir
  11. Shazaam não funciona no meu cel :cccccccccccccccccccccc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que pena, é um aplicativo muito bom. Beijos ♥

      Excluir
    2. Meu cel anda muito bugado, ai nem funciona

      Excluir
  12. Oi
    legal as fotos no meu celular nem da para ter Shazaam preciso de um mais moderno.


    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando comprar um novo, baixe logo esse aplicativo, é ótimo! Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe