Top 5 #15 - Filmes que quero assistir [Maratona do Terror]

19:00:00

Oi gente! Hoje eu trouxe para vocês o último Top 5 da Maratona do Terror, com os filmes desse gênero que eu mais tenho vontade de assistir. 

5) Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros (2012) 


Nancy Lincoln (interpretada por Robin McLeavy) é a mãe do presidente Abraham Lincoln (interpretado por Benjamin Walker) e foi assassinada por uma criatura sobrenatural. Incorfomado com o fato, ele declara uma guerra sem piedade contra os seres das trevas e começa a destruir todos os vampiros e os escravos que os ajudam. "Lincoln" recria um dos grandes presidentes dos EUA como um assassino vampiro altamente treinado, lançador de machados, que promete dar um novo contexto aos eventos históricos como a Guerra de Secessão e a ascensão de Lincoln até a Casa Branca. Adaptação do livro de Seth Grahame-Smith.

4) Honeymoon (2014)


Os jovens recém-casados Paul (interpretado por Harry Treadaway) e Bea (interpretada por Rose Leslie) viajam para passar a sua lua de mel em um distante lago no interior, onde a promessa de romance e privacidade os aguarda. Pouco depois de chegar, Paul encontra Bea errante e desorientada no meio da noite. Conforme ela se torna mais distante e seu comportamento cada vez mais peculiar, Paul começa a suspeitar de que algo mais sinistro do que apenas o sonambulismo se passou na floresta.

3) Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (2007) 


Benjamin Barker (interpretado por Johnny Depp) passou 15 anos afastado de Londres, após ser obrigado a deixar sua esposa e sua filha. Ele retorna à cidade ávido por vingança, agora usando a alcunha de Sweeney Todd. Logo ele decide ir à sua antiga barbearia, agora transformada em uma loja de fachada para vender as tortas feitas pela sra. Lovett (interpretada por Helena Bonham Carter). Com o apoio dela Todd volta a trabalhar como barbeiro, numa sala acima da loja. Porém o grande objetivo de Todd é se vingar do juiz Turpin (interpretado por Alan Rickman), que o enviou para a Austrália sob falsas acusações para que pudesse roubar sua mulher Lucy (interpretada por Laura Michelle Kelly) e sua filha.

2) Carrie: A Estranha (2013) 


Carrie retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White (interpretada por Chloë Grace Moretz). Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret (interpretada por Julianne Moore), uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos. 

1) Entrevista Com O Vampiro (1994) 


São Francisco, anos 1990. Um jornalista entrevista um jovem que afirma ser vampiro, narrando suas experiências dos últimos 200 anos. Em flash-back, conhecemos Louis de Pointe du Lac (interpretado por Brad Pitt), um homem que perdeu a mulher, morta durante o parto, e a vontade de viver. Com a ajuda de uma criatura da noite, Lestat de Lioncourt (interpretado por Tom Cruise), ele se torna um vampiro e precisa aprender uma nova forma de vida.

Já assistiram ou querem assistir algum desses filmes? Se já assistiram, o que acharam? Me contem nos comentários! Não esqueçam de comentar também qual filme de terror vocês mais querem ver. 
Beijos e até o próximo post! 

You Might Also Like

34 comentários

  1. Carrie passou ontem no TC Pipoca eu assisti , os outros eu não conheço apesar de amar terror/suspense

    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    Sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo suspense e tenho vontade de assistir mais filmes de terror, mas sou um tanto medrosa hahaha Beijos ♥

      Excluir
  2. Eu tenho muita vontade de assistir Carrie, os outros eu não conhecia, mas fiquei curiosa para assistir Honeymoon e Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet. Beijos!

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que Carrie vai ser o primeiro dessa lista que eu irei assistir, o menos aterrorizante. Beijos ♥

      Excluir
  3. Sweeney Todd e Entrevista Com O Vampiro são ótimos! Super recomendo =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo assistí-los em breve, quem sabe quando meu medinho sumir hahaha Beijos ♥

      Excluir
  4. O filme da Carrie é bom, mas não é grandes coisas. Quero muito assistir o filme do Barbeiro, parece ser muito bom e ele é muito recomendado. Adorei seu top 5! =)
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi comentários não tão positivos sobre Carrie, mas mesmo assim quero assistir esse filme. Muito obrigada! Beijos ♥

      Excluir
  5. Ótimos filmes! Sweeney Todd é demais, um dos meus filmes preferidos, vc vai gostar! *-* Entrevista com o vampiro tbm é muito show, os dois tem elencos maravilhosos! -D
    Não sei qual filme de terror eu mais quero ver atualmente kkk
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero assisti-lo logo, mas.. Maldita classificação indicativa! hahaha Os elencos são ótimos mesmo. Beijos ♥

      Excluir
  6. Adorei as indicações deste top cinco! Como não sei muito sobre filmes de terror,nunca sei bem o que assistir relativo a este gênero ><' Fiquei bem curiosa quanto Sweeney Todd e Entrevista com vampiro =D

    Bjs!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sei muito sobre filmes desse gênero, tive que fazer uma pesquisa antes desse Top 5 hahaha Beijos ♥

      Excluir
  7. Essa versão de Carrie A Estranha está muito massa, essa atriz é sensacional, ela fez Kick Ass também e eu achei ela muito boa!
    E Entrevista com o Vampiro é O Clássico dos filme de Dia das Bruxas :D

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca assisti um trabalho dessa atriz, mas já muita gente falando bem dela. Talvez eu assista ele no dia 31 hahaha Beijos ♥

      Excluir
  8. Entrevista com Vampiro é meu filme preferido da vida!! haha Brad Pitt, Tom Cruise e Antonio Banderas no mesmo filme é pra matar qualquer uma!! Mas não é terror... hehe
    Adoro filmes de terror, já assisti tb o Swenney Todd e Carey. Amo os filmes do diretor de Sweney Todd e ele sempre chama o Johnny Deep e a Helena malucona!! hehe Adoro!!!

    Adorei o post!!

    Bjs
    Conceito Gaya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu encontrei ele como um clássico do terror, mas se não for aterrorizante.. Ótimo! Vou conseguir vê-lo o quanto antes hahaha Obrigada! Beijos ♥

      Excluir
  9. Confesso que terror não é muito minha praia mas quero assistir Carrie :)

    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não é a minha, mas mesmo assim tenho vontade de assistir algumas produções do gênero. Beijos ♥

      Excluir
  10. AMO filmes de terror .. e não acho Sweeney Todd assustador, Carrie é o melhor *_* recomendo

    Adorei a lista
    Beijos
    http://saidaminhalente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que decidir qual assisto primeiro hahaha Beijos ♥

      Excluir
  11. Oi Gabi,
    Gostei bastante do post, e dos filmes escolhidos. <3
    Da sua lista, já assisti "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros" e "Carrie: A Estranha", e por mais que não tenha sentindo medo, gostei de ambos.
    "Honeymoon" e "Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet" parecem ser ótimos!

    Até mais,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Plinio! Como sou nova nessa coisa de assistir filmes de terror, com certeza vou sentir medo, mas vou tentar assistir esses filmes logo hahaha Beijos ♥

      Excluir
  12. Oii
    Sou super medrosa, então só assisto filmes de terror de dia (quando assisto u.u) haha
    Mas adorei as dicas, quero assistir Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet.

    Beijo,
    http://www.pitadadecultura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que isso é comum das Gabi's? hahaha Também sou super medrosa, mas quero assistir algum desses filmes logo, parecem ser muito bons. Beijos ♥

      Excluir
  13. Oi flor!

    Só filmão na sua lista!!!!! Gente amo o Deep como o Barbeiro Demoníaco, sei que já vi esse filme até decorar as canções hehe (coisa de louca).

    Muito bom o post!

    Beijocas da Deebs!
    http://www.leitorsagaz.com.br/2014/10/resenha-uma-noite-em-nova-york-tiago.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo os filmes com o Johnny Depp, ele é um dos meus atores favoritos. Fico feliz que tenha gostado! Beijos ♥

      Excluir
  14. Hey, Gabi, boa tarde! :D
    Sou um pouco - muito - medrosa para filmes de terror, por isso não tenho o costume de assistir. Apesar disso, já assisti a três filmes da lista que, felizmente, não considerei tão "terror" assim. Infelizmente não gostei de "Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros" - assisti uma vez no ano passado e novamente essa semana, e achei fraquinho, além dos efeitos especiais serem um pouco estranhos. Também não consegui gostar muito de "Sweeney Todd", o que foi uma pena, porque eu realmente gosto dos filmes do Johnny Depp. Agora "Entrevista com o Vampiro", aaah, esse filme é incrível. A história é boa, o elenco é fantástico, o figurino, efeitos especiais, tudo. Realmente vale a pena assistir ao filme, é muito bom. E estou morrendo de vontade de assistir a esta versão de "Carrie, a Estranha", só assisti à adaptação de 2002 (2002? não lembro agora) e li o livro, mas adoro a Chloë. Espero que goste dos filmes :D
    Beijos e ótima semana!

    Resenha de "A Garota das Nove Perucas" no ar, não deixe de conferir <3
    Confissões de um Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que você é muito medrosa e amou Entrevista com o Vampiro, não considerando tão aterrorizante, talvez esse seja o meu próximo filme do gênero, pois eu sou igual a você nesse ponto: super medrosa hahaha Beijos ♥

      Excluir
  15. Eu super amo filme de terror e nunca assisti nenhum desses ai kkk Me interessei bastante pelo Honeymoon. Depois irei assistir ;D
    Beijos ;*
    http://www.modismodemais.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista e me conte o que achou, estou super curiosa sobre ele. Beijos ♥

      Excluir
  16. amei Carrie a estranha, veja esse primeiro!!
    Entrevista com o vampiro é o meu favorito de todos!

    www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora fiquei na dúvida sobre qual assisto primeiro hahaha Beijos ♥

      Excluir
  17. Entre esse 5 filmes assisti somente:Carrie: A Estranha
    Não sou muito facil de se surpreender com filmes de terror!
    Eu ri de todos que ja assisti(acho que menos de A hora do pesadelo,mas eu so tinha 8 anos quando assisti então não conta rs).
    Espero que assista e goste...
    Beijos flor.
    Cantinho da Bruna


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico indignada com quem diz que ri durante filmes de terror.. Só eu que morro de medo? hahaha Pretendo assistir todos em breve. Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe