Top 5 #13 - Séries que quero assistir [Maratona do Terror]

11:52:00

Olá pessoal! Difícil pensar no mês de Outubro e não lembrar do Halloween, o famoso dia das bruxas. Nos últimos dias eu tenho visto muitos blogs/canais fazendo maratonas literárias para o mês do horror, lendo histórias do gênero e resenhando. Confesso que sou um tanto medrosa e o terror não é um dos meus estilos favoritos, mas estou tentando mudar isso e começar a me aventurar nesse mundo. Pensando nisso resolvi fazer a minha Maratona do Terror. Durante três sábados desse mês irei trazer Top's 5 com séries, filmes e livros desse tipo que eu tenho vontade de assistir e ler. Para começar eu troxe cinco séries. Vamos lá?

5) Supernatural (2005)


Desde que era pequeno, Sam Winchester (interpretado por Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (interpretada por Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (interpretado por Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do "negócio da família", mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão. 

4) Hemlock Grove (2013)


Hemlock Grove é um conto de mistério, assassinato e monstros que se passa em uma cidade da Pennsylvania. A série começa quando o corpo de uma jovem é encontrado em um velho moinho. Alguns moradores suspeitam de alguém que escapou da Torre Branca, outros acreditam que o assassino pode ser Peter (interpretado por Landon Liboiron), um adolescente de 17 anos que diz a seus colegas que é um lobisomem ou Roman (interpretado por Bill Skarsgard), um arrogante cheio de problemas. Enquanto o crime continua sem solução, os rumores se acumulam, e Peter e Roman decidem encontrar o assassino, confrontando as verdades indizíveis sobre eles mesmos e sobre Hemlock Grove. 

3) Penny Dreadful (2014)


Em Penny Dreadful, alguns dos personagens mais famosos e assustadores da literatura mundial, como o Dr. Frankestein (interpretado por Harry Treadaway) e sua criação (interpretada por Rory Kinnear), o eternamente jovem Dorian Gray (interpretado por Reeve Carney) e icônicas figuras do romance Dracula, estão todos vivendo nos cantos obscuros da Londres Vitoriana. Um thriller psicológico que mescla histórias de terror clássicas e histórias originais em um drama inteiramente novo.

2) Harper's Island (2009)


Amigos e familiares passam uma semana na ilha de Harper, para o casamento de Henry (interpretado por Christopher Gorham) e Trish (interpretada por Katie Cassidy). A história é contada pela melhor amiga do noivo, Abby Mills (interpretada por Elaine Cassidy). Sete anos antes, um serial killer, John Wakefield (interpretado por Callum Keith Rennie) matou seis pessoas, sendo uma delas a mãe de Abby. E agora, com a chegada dos convidados na ilha, alguém está seguindo as pegadas de Wakefield, matando os hóspedes um por um. Apenas alguns irão sobreviver.

1) Bag Of Bones (2011) 


“Bag of Bones” conta a história de Mike Noonan (interpretado por Pierce Brosnan), um escritor que sofre há quatro anos a perda repentina de sua esposa, Jo (interpretada por Anabeth Gish). Guiado por sonhos, ele retorna à casa que eles mantinham no Maine onde ele conhece a jovem Kyra (interpretada por Caitlin Carmichael) e sua mãe Mattie (interpretada por Melissa George), uma viúva que luta contra o sogro (interpretado por William Schallert) para manter a guarda de sua única filha. É uma minissérie em 2 partes, com base na obra de mesmo nome do autor Stephen King.

Já assistiram alguma das séries? Querem assistir alguma delas? Acompanham alguma série de terror? Qual? Me contem tudo nos comentários. 
Beijos e até o próximo post! 



You Might Also Like

18 comentários

  1. Oi.!
    Adoro Supernatural ♥♥
    Esou até assistindo a terceira temporada agora, haha.
    As outras ainda não assisti,mas estou querendo começar com Hemlock Grove.
    Adorei o top.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana! Vou ver se consigo começar a assistir as duas, se o meu medo deixar.. hahaha Beijos ♥

      Excluir
  2. Oi, Gabi! Que saudades do Frases Perdidas! Andei afastada do blog, mas estou de volta e agora pra ficar. Minha lista de seriados para assistir já está imensa e você quer que aumente ainda mais? Estou muito curiosa para assistir Hemlock Grove! Beijos, fofa!

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jú! Estava com saudades do Livro Apaixonado e fico muito feliz por saber que o blog está de volta. Essas listas nunca param de crescer, né? hahaha Também estou morrendo de curiosidade. Beijos ♥

      Excluir
  3. Oi Gabi, tudo bem?
    Confesso que também não sou muito fã de terror, tanto em livros quanto em filmes. Mas não custa dar uma chance, não é?
    Da lista, só conheço Supernatural. Mas fiquei bem curiosa para assistir Penny Dreadful, parece ser legal.
    Adorei a sua programação para o mês do horror, vou ver se faço algo no Borboletas Literárias também.
    Beijos!
    http://borboletasliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, tudo ótimo! Fico feliz que tenha gostado da programação. A história de Penny Dreadful me chamou a atenção assim que vi, parece ser muito boa. Vou aguardar! Beijos ♥

      Excluir
  4. Mesmo que eu não goste de filmes ou séries de terror fiquei com muita vontade de assistir algumas dessas séries *oo*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de não fazer nosso estilo, algumas histórias acabam chamando nossa atenção, não é mesmo? Beijos ♥

      Excluir
  5. Eu morro de medo de ver coisas de terror, então não me animo com nenhuma dessas séries. Nem Supernatural eu vi, acho que sou a única que ainda não vi.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não é a única Inês.. Também morro de medo de coisas de terror, mas não custa nada tentar, né? hahaha Beijos ♥

      Excluir
  6. Dessas dai a unica que assisto é Hemlock Grove , mais antes assisti umas 4 temporada pelo SBT de supernatural.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando passava Supernatural no SBT eu era mais medrosa do que agora, então, não passei nem perto da televisão hahaha Beijos ♥

      Excluir
  7. Estou assistindo Hemlock Grove pelo Netflix, é bem legalzinha!
    Bjs
    Conceito Gaya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se começo assistir nas férias, ainda não sei. Beijos ♥

      Excluir
  8. Olá, tudo bem?
    Não assisto muito as séries de terror. Sou uma medrosa confessa, rs. Morro de medo de séries, filmes e livros de terror.
    Mas, tenho muita curiosidade para saber o que realmente acontece. A sinopse da série Harper's Island realmente chamou minha atenção.
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta, tudo ótimo! Sou parecidíssima com você. Morro de medo, mas quero conhecer a história. Acho que essa vai ser uma das primeiras a eu assistir, não sei ainda. Beijos ♥

      Excluir
  9. Respostas
    1. Tenho muito medo de assistir hahahaha Beijos ♥

      Excluir

Não vai sair sem deixar um comentário, né? Sua opinião é muito importante para mim.
Por favor, deixe o link do seu blog no final do comentário, assim poderei retribuir a visita.
Obrigada. Volte sempre!

Layout por Gabrielle Oliveira. Tecnologia do Blogger.

Twitter

@blogfrasesperdidas

Subscribe